27.

43 2 0
                                    

Ficamos 4 horas no voo, quando chegamos na cidade de "Toronto" cidade mais populosa no canadá, pegamos nossas barragens e um táxi muito fantástico bem grande, nos hospedamos num hotel chamado "one in ice adventure" um hotel onde tinha piscina termicá, campo de hóquei, patinação, bares, salões de festas, enfim era um hotel lindo e luxuoso, meu pai já havia pagado toda a hospedagem, bebidas enfim tudo, fomos para o nosso quarto e colocamos nossas coisas no ármario iriamos ficar 4 dias em "Toronto".
Era 13:00 da tarde e ainda todos não haviam almoçado, foram até o restaurante do hotel, almoçaram, e foram até o quarto, mafênpegou sua bolsa colocou dinheiro, celular, gloss, enfim tudo oq era necessário, mafê estava vestindo um casação com vários blusas por baixo, uma calça de lã, uma bota de lã também, luvas, tocas enfim uma roupa para usar na neve, e no frio, todos se arrumaram e foram andar na rua, entramos em várias lojas, compramos lembrançinhas para os amigos do brasil, pegamos coisas para nós, oq mais gostamos com certeza, depois quando completou 17:00 horas da tarde estavamos com uma fome, entraram numa cafeteria e comeram bastante, o suficiente para irem apé até o hotel, demoraram 1 hora chegaram no hotel 7:30 da noite, estavam cansados.
Eles deixaram as compras no quarto e foram até o campo de hoquéi, jogaram bastante ficaram 2 horas no campo, era 9:30 e todos foram jantar, conversaram, comeram, e ficaram 1:00 hora no restaurante do hotel, eles estavam cansados e foram para o quarto, tomaram banho e foram dormir...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Gostaram?
Obrigada pelas 1.000 visualizações meus amores, amo vocês!<3

Mafê Alburquerque ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora