Gente me desculpem não ter postado ontem, eu tive aulas de música e tive de me preparar para hoje porque eu hoje tinha o astiar da bandeira dos escuteiros :'>
Boa leitura :'}
__________________📖__________________
* S/N pov *
Conversei mais um pouco com Wilbur e Tommy, mas tive de ir embora pois ainda tinha a minha casa para fazer, despedi-me deles e desliguei a chamada.
Fui para a floresta cortar algumas árvores (autora: Isso aí é desflorestacão,não façam isso crianças UnU) de vários tipos e coletei algumas pedras, no caminho de volta encontrei alguns cogumelos gigantes e achei que poderia fazer alguma decoração com eles por isso coletei-os. Encontrei ferro e também coletei-o.
Cheguei outra vez na vila e fiz uma crafting table, e um forno. Esquentei o ferro e fiz uma tesoura, voltei para a floresta e coletei algumas folhas de árvores. Encontrei flores, achei-as lindas e coletei-as (autora: S/N coleta tudo o que está na frente |:/)
Voltei de novo para a Vila e comecei fazendo minha casa.
(autora: vamos pular esta parte :/ )
Acabei a minha casa e ficou linda!
(Tua casa :) 👆)
Estou orgulhosa da minha casa, devo dizer que ficou melhor do que esperava.
Agora era hora de decorar o interior.
(autora: pular outra vez :'/ )
Acabei o interior, e devo dizer, acho que esta é a casa mais bonita que já fiz na minha vida.
Fui à cozinha buscar uma torta de abóbora e depois fui para a sala de jantar, senti-me numa das cadeiras e disse para mim mesma.
S/N: Lar doce lar...
__________________📖__________________
Oi gente!
Desculpem se o cap está curto eu aos fins de semana não me motivo para fazer nada TwT"
Prometo que amanhã vai sair três capítulos novos 🤞
Talvez saia mais um hoje :/
Fanart:
QUE LINDO KRL 😭😭😭😭😭😭💖💖💖💖💖💖
Artista: grayson no Twitter
Até ao próximo cap :)
🐙_Bye_Miss_NotFound🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Um Encontro Inesperado... ☁️
FanficS/N era uma garota normal, ela adorava jogar Minecraft, principalmente Bed Wars. Num das suas partidas ela encontrou os famosos " Dream", " GeorgeNotFound" e "Sapnap". Tinha a certeza que eles eram só mais umas cópias quaisquers que queriam atenção...