2 CAP! Eu disse que ia fazer 3 !<3
Boa leitura :]
___________________📖_________________
* S/N pov *
Falei um pouco mais com Techno mas ele me disse que tinha coisas para ir fazer (autora aí é sacanagem né Techno? Minhas leitoras te amam krl!), então despedi-me dele e fui continuar a minha volta pela vila.
Conheci algumas pessoas pelo caminho, como por exemplo Eret e Tubbo. Erer é super engraçado e Tubbo é a inocência em pessoa.
(autora: gente só para avisar eu NÃO VOU FAZER GRANOLA COM TUBBO! Ele é nênêm demais para isso U^U)Continuei a minha caminhada e encontrei Sapnap.
Não queria falar com ele até porque tenho um pressentimento que ele me odeia.
Por isso simplesmente tentei virar o caminho, mas ele viu-me e escreveu no chat.
* Chat do jogo on *
Sapnap: Ei S/N!
S/N: Ahm, oi!
Sapnap: Call?
S/N: Pode ser
Sapnap: Me passa seu Discord?
S/N: ________ #____
* S/N pov *
Momentos depois Sapnap me ligou. Atendi mas fiquei com vergonha pois achava que ele não gostava de mim.
Sapnap: Aconteceu alguma coisa S/N?
S/N: Ah não, não é nada!
Sapnap: Então esse "nada" tem alguma coisa haver com você ter tentado me ignorar?
Como ele sabia? Ele estava em 2° pessoa?
S/N: Não...
Sapnap: Não minta para mim S/N.
S/N: Sim é verdade ok? Eu tentei ignorar você!
Sapnap: Mas porquê?
S/N: Porque você me odeia! Você me odeia desde o jogo de Bed Ward, eu te matei duas vezes!
Sapnap: S/N, eu não te odeio, eu só fiquei chateado por você me conseguir derrotar.
S/N: Sério?
Sapnap: Claro!
S/N: Então isso quer dizer que somos amigos?
Sapnap: Acho que podemos dizer isso, kkkkk
S/N: Kkkkk
___________________📖_________________
EAIIIII MEU AMORES!
SAUDADES MINHAS U3U? Não? :')
Xx: Aihn mais autora porque você não postou ontem como prometido!?
Gente me desculpem, eu ontem tive estudando para o teste de hoje!
Me desculpam? :'(
Fanart:
Artista: Diamondrosy7 no Twitter
Que lindo 🙈💖
Até ao próximo cap :)
🐙_Bye_Miss_NotFound_🐙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️Um Encontro Inesperado... ☁️
FanficS/N era uma garota normal, ela adorava jogar Minecraft, principalmente Bed Wars. Num das suas partidas ela encontrou os famosos " Dream", " GeorgeNotFound" e "Sapnap". Tinha a certeza que eles eram só mais umas cópias quaisquers que queriam atenção...