Ph1lzaminecraft

807 64 21
                                    

Hellou <3

Então gente ":3

Agora quando eles estiverem jogando Mine vais ser como eles estivessem dentro do jogo, ok?

Bye <33333
__________________📖__________________

* Techno pov *

Teria que consultar meu pai Ph1lzaminecraft, o anjo da morte ele com certeza teria a solução para o problema da S/N.

Mas como iria eu encontrá-lo? Tinha desaparecido do mapa à muito tempo atrás...

Precisaria da ajuda de Wilbur e Tommy nesta aventura.

Mesmo Tommy sendo uma criança energética eu tinha de o levar.

Techno: ...

Tommy: TECHNO, FAZ ALGUMA COISA!

Techno: Eu voltarei S/N, não se preocupe.

Tommy: ESPERA O Q-

Agarrei rapidamente em Tommy e corri para fora dali.

* Tommy pov *

Gritei para Techno fazer alguma coisa, mas ele estava simplesmente ali parado sem fazer nada.

Em um momento o ouvi dizer "Eu voltarei S/N, não se preocupe."

Fiquei chocado com o que ele estava dizendo, como poderia ele simplesmente deixá-la ali, com o psicopata de Dream?!

Tentei protestar mas Techno me agarrou pelo braço e me levou para fora dali.

* Wilbur pov *

Estava na biblioteca do SMP (Autora:Tem biblioteca, ok?) organizando os livros quando oiço a porta da biblioteca batendo de repente e aparece Techno e Tommy, suados e Tommy com um olhar assustado.

Wilbur- Techno? Tommy? O que estão aqui a fazer?

Techno- WILBUR! NÃO HÁ TEMPO PARA EXPLICAR, VAMOS!

Wilbur- Espera o qu-

Antes que pudesse perguntar alguma coisa Techno me agarrou pela camisola e me levou consigo.

Mas para onde iríamos nós?

...

______________📖______________

Eai gente lindona, não faço mais de cap pq tô com a mentalidade toda fudida, mas pronto, espero que tenham gostado.

Fanart:

Lindão do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindão do caralho.

Artista: me digam vcs

Até ao próximo cap :]


🐙_Bye_Miss_NotFound_🐙

☁️Um Encontro Inesperado... ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora