Purpled?

769 65 86
                                    

Vamos tentar fazer mais cap né? Kkkk

______________📖______________

*Techno pov*

Corria a uma velocidade que até Minato teria inveja.

Tinha que salvar S/N, tinha que tentar pelo menos...

Tommy e Wilbur vinham ofegantes e gritando atrás de mim, perguntando o que aconteceu, eu simplesmente ignorava-os, até que, os dois juntos me pararam arrastando os pés, olho para eles e a primeira coisa que oiço é:

Tommy: MAS QUE MERDA TECHNO

Wilbur: ESTAMOS A QUATRO QUILÓMETROS DE O SMP, ESTÁS MALUCO?

Tommy: Isto é por causa de S/N?

Techno:...

Wilbur: S/N? Quem é S/N?

Tecnho: S/N é a nova integrante do Smp, ela foi hipnotizada por Dream, não tenho ideia de como reverter a poção, mas sei que Philza deve ter, é por isso que estamos indo visitá-lo.

Tommy: Pai? SÉRIO? VAMOS VISITÁ-LO?- diz com um brilho nos olhos.

Wilbur: Uma poção de hipnotizição? Elas são muito raras... Os ingredientes são incrivelmente raros... É preciso bafo de dragão... Como Dream a conseguiu?

Techno: Não sei, mas sei que Dream irá usar S/N para lutar contra seus inimigos por isso Tommy, você não iria querer estar por lá.

Devo dizer que foi inútil fale aquilo pois Tommy continuava a sonhar acordado com a ideia de ir visitar seu pai.

Techno: TOMMY!

Tommy: Uh?! O que foi?!

Techno: *Suspiro* Esqueçe.

Wilbur: Mas como vamos encontrar Philza? Não sabemos a sua localização.

Techno: Achei que poderíamos perguntar por ele em uma vila aqui perto que tem uns comerciantes um pouco duvidosos e como é claro Philza irá conhecê-los pois é assim que ele consegue os seus ingredientes e livros de magia.

Tommy: Uauuu, o pai é incrível!

Wilbur: Cale a boca Tommy.

Tommy: >:(

Techno: Vamos.

*Horas depois :D (aqui perto o caralho)*

Tommy: Já falta muitooooo?

Wilbur: TOMMY EU JURO POR DEUS QUE SE VOCÊ NÃO SE CALAR EU VOU TE MATAR.

Techno: Calma rapazes já chegamos. Sejam bem-vindos à vila de Amis!

 Sejam bem-vindos à vila de Amis!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(vilinha bonita)

Tommy: WOWWWWWWW

Wilbur: É realmente duvid-

Antes que Wilbur podeçe terminar a frase Tommy correu até às bancas de armas.

Wilbur: Achei que ele estava cançado.

Fomos até ele.

Tommy: TECHNO! TECHNO! PODE ME COMPRAR ESSE MACHADO, POR FAVORRRRRR.

Techno: Não Tommy

Tommy: Mas porquêêêêêêê, olhe para os encantamentos! E-

Antes que Tommy pudesse dizer mais alguma coisa eu simplesmente retirei o papel brilhante que o vendedor tinha posto para fingir que era encantado quando na verdade era um simples arco de madeira completamente velho.

Tommy: Oh...

Vendedor: SEU IMBECIL, VOCÊ DESTRUIU MINHA ARMADILHA!

Techno: Vamos continuar.

Andando um pouco mais o vendedor veio até nós gritando.

Vendedor: AGORA VOCÊ VAI VER!

Ele tenta me dar um golpe no pescoço com uma espada de ferro, eu simplesmente desvio e dou-lhe um golpe na barriga, fazendo sangrar intensamente.

Vendedor: Seu...

Antes de conseguir terminar a frase raslhei-lhe a barriga fazendo-o assim morrer.

Wilbur: Techno... Você não devia ter feito aquilo.

Techno: Ah porqu-

Toda a vila estava virada para nós com um olhar de morte.

Techno: Corram.

Corremos com toda a vila atrás de nós, até que de repente uma mão me agarrou e Wilbur e Tommy sendo os idiotas que são me seguiram.

Me virei e torci a mão da pessoa misteriosa, a pessoa estava com um capuz posto pelo que não conseguia ver a sua cara.

Não conseguia torcer sua mão, a pessoa tinha uma força incrível, quase...







Desumana...




Wilbur me pegou e eu tentei parar a pessoa de me arrastar, enquanto isso Tommy ia por trás silenciosamente para retirar o capuz da pessoa, como ele tinha chegado lá?

Tommy retirou o capuz e era...













Purpled?

Os três em conjunto: PURPLED?!

_______________📖_____________

OLÁ MEUS LINDOS, EU VOLTEIIIIIIIII, TIVERAM SAUDADES?:D

Eu juro que eu vou tentar postar mais.

Ent, minha amiga começou a escrever uma história, vcs poderiam ir dar uma olhada? É de Topcraft :D

Aqui o @ dela Dream_magico

Por favorrrrrr :D

Fanart:

Ranboooo nãooooooo :C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ranboooo nãooooooo :C

Artista: Miissing_ em que app? Não sei. Provavelmente Twitter

Byeeeee :)

🐙_Bye_Miss_NotFound_🐙

☁️Um Encontro Inesperado... ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora