Apanhada?

1.2K 118 131
                                    


*Autora dançando*

Autora: 🎶Chegamos às 875 leituras, hm, hm, hm, hm🎶

Obrigado gente, tô me sentindo famosa :)

Boa leitura :]

___________________📖_________________

*S/N pov*

Eu e Sapnap falamos durante uma hora e tal, até que eu me lembrei que tinha marcado de me encontrar com o  Tommy. (autora: Parte que cês não viram, ok?)

Disse adeus a Sapnap e corri para L'manburg, pois já estava muito atrasada.

Chegando lá abri portões rapidamente e entrei.

*Dream pov*

Estava coletando algumas pedras, quando ouvi um som de perto de mim. Quando olhei vi que era S/N, ela estava a correr, mas para Onde? Parei o que estava a fazer para olhar, e vi ela entrando nos portões de L'manburg.

EU TINHA DITO PARA ELA NÃO IR PARA LÁ DAQUELAS MURALHAS! EU AVISEI-A, E ELA NÃO ME DEU OUVIDOS!

Fiquei indignado com a ação dela, e andei até L'manburg.

*Tommy pov*

Onde está ela? Já era suposto ter chegado. Será que aconteceu alguma coisa? Devo ir ver se ela está bem?

Quando estava prestes a sair de L'manburg para encontrá-la, vi alguém na minha frente, correndo para mim. Era S/N!

Tommy: S/N! Onde estava? Estava a ficar preocupado...

S/N: Ah me desculpa Tommy, perdi a noção das horas.

Tommy: Tudo bem, venha entre.

S/N: Obrigado!

Ela entrou e quando estava prestes a fechar o portão, vi Dream.

DREAM!? O QUE ELE QUER AQUI? DEVO CHAMAR WILBUR? OU DEVO CONFRONTA-LO?

Antes mesmo de poder fazer alguma coisa, ele já estava à minha frente.

Ele pediu para fazermos call imediatamente. Eu não podia negar. Ele mataria-me.

Dream ligou-me e eu aceitei a chamada.

Dream: TOMMY!

Ele estava zangado? M-mas com o quê?

Tommy: S-sim?

Dream: ONDE ESTÁ S/N?!

Tommy: O que você quer com ela?

Estava disposto a proteger S/N dele, mesmo que isso implicasse perder todas as minha vidas.

Dream: Tommy pare de mudar de assunto! Me diga onde ela está! Eu a vi correndo para aqui, você não tem como esconder que ela está aqui!

O que eu fazia? Devia entregá-la?

__________________📖__________________

Oi mores 💕

Primeiro que tudo, muito obrigado por mais de 800 leituras, estou mt feliz 😭💕❤️

Me desculpem por não ter postado em tanto tempo, eu precisava de me afastar da vida social por um pouco...

Mas isso não importa agora!

Vamos fazer um joguinho? O jogo é:

Nos conte uma coisa mt estranha em vc.

Eu começo 🖐️

Eu gosto de cachorros quentes mas nunca consigo comer um até ao final, porque se eu comer um até ao final eu vomito 😭✊

AGORA VC!

Se quiserem posso pôr estes joguinho em outros caps :)

Bem foi isso, espero que tenham gostado, desculpem se tiver mt pequeno.

Prometo que vou postar diariamente, ok? 💕

Fanart:

PRECISO DE EXPLICAR A PERFEIÇÃO DISSO? 😩💕Minha nova tela de bloqueio  U ´꓃ ' U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PRECISO DE EXPLICAR A PERFEIÇÃO DISSO? 😩💕Minha nova tela de bloqueio  U ´꓃ ' U

S/N: Cof* cof* SIMP cof* cof*

Sou mermo vai te fuder

Não lembro o artista OnO

Até ao próximo cap :D

🐙_Bye_Miss_NotFound_🐙

☁️Um Encontro Inesperado... ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora