Mercado da meia-noite

568 40 22
                                    

OI, OI, OI, OI, OI, OI, OI!

______________📖______________

* Techno pov *

Purpled...

Não era estranho vê-lo aqui, pois ele dissera que iria viajar por uns tempos e quem quer que fosse o idiota a ir mexer na sua nave ia pagar.

Mas ao mesmo tempo era bizarro ele andar por estas bandas duvidosas.

Purpled: O que raio é que vocês fazem aqui?!

Tommy: Isso devias tu explicar!

Após Tommy dizer isto Purpled pareceu nervoso e desconfortável.

Purpled:...

Tommy: Então?

Purpled: Olhem, vocês têm que perceber uma coisa, eu também preciso de ganhar algum dinheiro...

Wilbur: Onde queres chegar?

Purpled: Eu nunca disse isto à ninguém a não ser ao meu irmão (Punz) mas eu meio que ando a vender mercadorias ilegais...

Techno e Wilbur: O QUÊ?!

Tommy: BRUTAL! Posso me juntar?!

Wilbur: Tommy!

Purpled: Realmente és uma criança Tommy.

Antes que Tommy pudesse prestar ouviu-se a multidão que eu tinha enfurecido.

Purpled: Rápido, por aqui!

Seguimos-o até ao fim da ruela e lá Purpled puxou uma alavanca que abriu uma passagem secreta que levava a  um túnel.( Quem entende as referências?)

Wilbur: Isto começa a ficar assustador.

Purpled: Ainda não viste nada.

Entrámos no túnel e quando estávamos todos lá dentro Purpled puxou uma alva cá na parte de dentro que fechou a porta. Estávamos a salva, por agora...

Começamos a andar pelo túnel.

Purpled: Então... O que vos trás cá?

Techno: Tentamos encontrar alguma pista sobre o paradeiro do nosso pai.

Purpled: Mr. Minecraft? Já não oiço esse nome à algum tempo...

Wilbur: Como assim, conhecem-se?

Purpled: Bem, não precisamente, mas ele já me comprou alguns dos meus itens mais raros.

Tommy: O pai compra coisas ilegais?! Será que ele me vai deixar mexer nelas?

Calei Tommy e perguntei:

Techno: Tens alguma pista de onde ele pode estar?

Purpled: Bem, depende, o que querem dele?

Techno: A nova integrante do SMP foi hipnotizado pelo Dream e tínhamos esperança que ele soubesse como reverter o efeito, no entanto se tiveres o item que nós procuramos podemos parar a nossa busca.

Purpled: Foi um amuleto, um relógio, um feitiço,...?

Techno: Foi uma poção de hipnotização.

Purpled: Lamento mas não posso ajudar.

Techno: *suspira*

Começamos a ver uma luz no fim do túnel (Morreram?) e Purpled apresenta-nos o sítio.

Purpled: Bem vindos ao Mercado da meia-noite! (são quatro da tarde crl)

______________📖______________

Oiiii, então? Eu disse que ia voltar a escrever!

Fanart:

Artista: Roadwrecks, Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Artista: Roadwrecks, Twitter.

EU FALTEI A UMA LIVE MANO, UMA LIVE, E O BOO MORRE!?

* Bate com a cabeça na mesa *

Bem foi isso, vou escrever mais agora, porque os meus testes já acabaram quase todos. Espero que estejam cá no Natal pois vou fazer um especial!

🐙Bye_Miss_NotFound🐙

☁️Um Encontro Inesperado... ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora