"ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴇ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴛɪᴊᴏʟᴏs, ᴊᴀ ᴏ ʟᴀʀ, ᴇ ᴜᴍᴀ ᴄᴏɴsᴛʀᴜᴄᴀᴏ ᴅᴇ ᴠᴀʟᴏʀᴇs ᴇ ᴘʀɪɴᴄɪᴘɪᴏs"
"Querido Harry,
Quem lhe escreve é apenas o Remus, já que Sirius não gostou da sua brincadeira e ficou com um bico enorme. Eu, como um ótimo marido, tirei uma foto do estado que ele se encontrava e anexei logo abaixo.
Olhou bem? Agora vou te contar uma coisa que deixa a imagem ainda melhor: ele estava escutando a música Traitor, daquela cantora trouxa chamada Olivia Rodrigo. Pior do que isso, ele colocou para tocar apenas a versão instrumental e adaptou a letra de modo que se encaixasse em sua situação.
Juro, eu nunca havia rido tanto em toda a minha vida. Acabei anotando alguns trechos da "obra-prima" (como ele mesmo chamou) dele, segue aí.
You betrayed me
And I know that you'll never feel sorry
For the way I hurt, yeah
You said you were in Slytherin
But actually you weren't
I used to trust you
Now I don't know if I should(Você me traiu
E eu sei que você nunca vai se arrepender
Pelo jeito que estou machucado, sim
Você disse que estava na Sonserina
Mas na verdade não estava
Eu costumava confiar em você
Agora não sei se devo)Agora que já fiz você rir um pouquinho, vou perguntar o de sempre. Como você está? Confesso que fiquei muito feliz em saber que anda seguindo minhas dicas, elas vão te guiar direto ao sucesso, acredite.
Tem um coisa em sua carta que me chamou bastante atenção, sabe. Foi essa implicância do Severus com você, uma criança tão amorosa. Pensei que ele já havia superado toda essa rivalidade que possuíamos nos tempos de escola, mas, pelo visto, não foi o que aconteceu. Sinto muito que ele esteja descontando em você, mini Prongs, mas não há nada que esteja ao meu alcance. Apenas tente obedecê-lo e respeitá-lo, okay? Talvez, com o tempo, ele consiga separar você da imagem de seu pai.
Adorei ver que você se enturmou rápido e conseguiu fazer alguns amigos, isso é muito bom! Continue nesse caminho. Bem, seja gentil com todos, mas saiba distinguir aqueles que só têm interesse em sua reputação daqueles que te rodeiam porque amam, verdadeiramente, quem você é.
E sobre aquela amiga que vale por uma biblioteca, hein? É isso mesmo, Harry, ela é o tipo de pessoa que presta. Não que eu possa falar muito sobre o assunto, né, sou casado com um dos maiores encrenqueiros que existem. Mas faça o que eu falo, não o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things - Wolfstar
Fanfiction"Ele é uma criança de verdade, Sirius, você tem certeza do que planeja fazer? Não é como se pudéssemos abandoná-lo quando estivermos cansados" "Poucas vezes na minha vida eu tive tanta certeza de uma coisa como agora, Moony"