April está a mostrar me cada divisão da casa.
- E aqui é o teu quarto- olho em voltal
O quarto era um pouco grande em tons de branco e dourado, com uma grande cama de casal, uma janela com varanda, um banheiro e um closet.
- É lindo-
- Ainda bem que gostaste, eu ajudei a escolher os móveis- assento e ando até á cama.
- A mãe disse que danças- ela comenta
- Á algum tempo que parei-
- ela disse que eras boa-
- Era só um hobby-
- ajudas-me a arrumar as malas?- pergunto tentando mudar de assunto
- Sim, claro.-
As horas passaram a voar, já era quase 8 da noite e eu nem havia notado.
A companhia de April era uma coisa de outro mundo, ela é engraçada e boa pessoa, sempre alegre, os seus sorrisos era contagiantes.
Eu sentia falta disto, de ter alguém sorridente do meu lado,ela me lembrava Mica.
Abano a cabeça tentado afastar os acontecimentos passados que passavam na minha cabeça como flashbacks.
- Hey, ouviste o que eu disse- ela estala os seus na minha frente me tirando do transe.
- Não, desculpa estava consentrada nos meus pensamentos.
- Eu estava a disser que é melhor iremos nos arranjar que a mãe quer ir jantar fora- Assenti, eu foi tomar uma ducha rapida.
Vesti um vestido de cetim pérola, que valoriza as minhas curvas e deixava o meu corpo num modo mais selvagem e sexy.
Fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelhoVou em direção á cozinha, e vejo a April usando um vestido Sage de cetim também colado ao curto. Tenho de admitir a April encatava-me com sua beleza.
Ela tinha uma maquiagem, que leve e brilhosa
- A mãe está á espera no carro.O jantar tinha sido diferente, foi divertido e eu e a minha mãe podemos por a a conversa em dia.
Sentia-me bem, sentia-me em casa.
Podia ser eu própria sem ninguém me julgar, poucas pessoas tinham visto esse meu lado.
Estamos sentados no sofá a ver um filme de suspense.
O marido da minha mãe, Harry, ele era simpático e um homem simples.
Eu estava feliz que a minha mãe tinha encontrado alguém para ela, a sua alma gêmea, o amor deles era tocavel.
Eu estava perdida em pensamentos que nem reparo que o filme tinha acabado.
- Vou dormir, amanhã tenho aula- ela sai e vai andando até o seu quarto.
-Acho que também vou dormir.
Ando até ao meu quarto, vesti o meu pijama de linho preto e deito-me na cama.
Fico olhando o teto e deixo os meus pensamentos florirem.
Reparo que tinha deixado o meu carregador no quarto da April e eu precisava dele para amanhã.
Levanto-me da cama lentamente e vou em direção ao quarto dela que era ao lado do meu.
Entro sem bater na porta.
- April viste...
Devia ter batido na porta porra.
A April assim que me vê sai de cima do garota de estava em sua cama e veste a blusa rapidamente.
Coloco a mão nos olhos e saiu do quarto.
A porta se abre e a April sai de lá.
- Desculpa... Eu... Merda- ela gagueja envergonhada .
Não consigo segurar e começo a rir alto, ela logo me acompanha nas risadas.
- Quebras-te uma das regras da mãe- digo me reecoperando do ataque de riso.
Sim, ela tinha CINCO regras.
Regra n°1: Não usar drogas em casa.
Regra n°2: Não trazer rapazes para casa.
Regra n°3: Não fazer festas enquanto eles estão fora
Regra n°4: Não mentir á mãe
Regra n°5: Não sujar o tapete branco da sala de estar.
Sim a minha mãe ama aquele tapete.
- Eu sei, já quebrei todas essas regras- ela diz ainda rindo
- Não contes á mãe por favor- eu assenti
- Claro que não conto, mas amanhã vais contar quem é o jeitoso- digo com um sorriso malicioso e ela cora.
- Ah... Preciso do meu carregador
Ela volta para o quarto novamente e saí segundos depois com o carregador nas mãos
- Boa noite- digo indo direção ao meu quarto
- NoiteAquela cena fez me lembrar do Alexandre, faz me lembrar das vezes que eu o escondia no meu closet por causa do meu pai.
Eu o amava, nunca amei uma pessoa tão intensamente, e não tenciono amar novamente, não assim.
O amor só vai me destruir mais e eu não sei se aguento mais.
Perdi as coisas mais importantes da minha vida por causa de amor, não vou cometero mesmo erro
Mexo-me na cama, não tenho sono nenhum.
Amanhã eu não teria escola, ainda havia algumas coisas a tratar sobre a minha transferência por isso ficaria em casa a arrumar as minhas coisas.
Tomo o meu comprimido para dormir e deito-me novamente na cama, sinto o sono me levar lentamente.
As minhas pálpebras ficam cada vez mais pesadas e caiu num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição
RomansaMaddy pode ter um passado tempestuoso,mas nada se comparava para o que estava para vir. Mas com a companhia de Dominic e os seus amigos ela irá passar por tudo, sempre de cabeça erguida. Aquela doença não ia a deixar para baixo. Só a tornaria mais f...