capítulo 2

5.4K 320 8
                                    

POV SCARLETT

_Oque esse Capo quer comigo? -falo olhando para Lucas.

Lucas:Ele estava procurando um bom assassino. -fala ele sentando no sofá.

_Porque a mim que ele quer?

Lucas:Você é a melhor assassina de Nova York, mas ele ta pagando muito bem. -diz ele com um sorissinho, reviro meus olhos.

_Quanto ele ta pagando? -falo indo até a pequena adega, pego uma dose de whisky.

Lucas:Ele está pagando 100 milhões de euros por mês, se você fizer algo a mais ele te paga mais uns milhões ai. -fala ele como se 100 milhões fosse nada.

_CARALHO! 100 milhões, mas que tipo de trabalho ele quer comigo?

Lucas:Para você descobrir oque ele quer você vai ter que ir para a Itália.

_Mande preparar a viagem. -falei bebendo a última gota de whisky.

~QUEBRA DE TEMPO~

Depois de organizar toda a viagem com Lucas, cá estou eu reclamando de dor nos meus seios,depois de ter tirado o leite vou para a minha cama é começa a maratonar a minha série.

Depois de assistir alguns episódios acabo caindo no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de assistir alguns episódios acabo caindo no sono. Acordo com um ser enviado pelo o inferno batendo na minha porta.

_DA PRA PARAR DE ESMURRAR A MINHA PORTA. -falo com raiva.

Isa:Nossa! Nem parece que me ama. -fala ela com uma falsa indignação. Reviro meus olhos

_Oque te traz a meu humilde aposento. -falo com deboche.

Isa:O Lucas me ligou é disse que você vai viajar para a Itália, COMO VOCÊ VAI PARA A ITÁLIA É NÃO ME AVISA. -fala berrando no final da frase.

_Não vai ser uma viagem de diversão e sim uma viagem de negócios.

Isa:Você falou que iria parar com essa vida. -fala me olhando.

_Isa..-ela me corta.

Isa:sem essa fala de dizer que é coisa de família blá blá blá. -fala revirando os olhos.

_Porque achou que iria para a Itália para me divertir. -falo olhando ela deitada na minha cama.

Isa:Porque talvez você esteja mais encalhada doque baleia em praia. -fala me olhando com a sobrancelha levantada.

_Sério mesmo que você quer que eu me relacione com alguém. -pergunto encredula.

Isa:Sim! -fala ela dando um sorriso. Reviro meus olhos.

_Pode parando por aí ok! Eu não preciso de ninguém, agora sai do meu quarto, você não tinha plantão?

Isa:Sim, só vim te dar um tchau. -fala me dando um beijo na bochecha.

Fico pensando no assunto que a Isa me falou sobre me relacionar com alguém, eu já tive dois namorados, mas todos os dois era uns completos idiotas, o último namorado descobriu que eu produzia leite e espalhou para a faculdade inteira.

Saiu dos meus pensamentos é decido ir para uma balada.

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

Oi gente, espero muito que vcs tenham gostado do capítulo.

Qual será a reação do nosso Lorenzo quando vê a Scarlett?

Quero palpites...

Bjs🥰

A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora