POV SCARLETT
Lorenzo falou que tinha uma surpresa pra mim e junto ele disse que ia me conta um segredo, já que ele vai conta eu também preciso conta o meu.
_Que história e essa que você tá ficando com o Lorenzo. -fala Lucas entrando com tudo no meu quarto.
_Sim estamos ficando e conhecendo, poque toda esssa eufória. -pergunto olhando o mesmo.
_Você sabe o tipo do Lorenzo.. -interrompo ele.
_Que ele pega e depois descarta como lixo blá blá blá ele e diferente dos caras que eu namorei Lucas. -fala começando a ficar chateada.
_Ta bom você pode ficar com seu bofe ai mas se ele levantar o dedo pra você eu mato ele. -diz ele sério.
_Obrigada por me apoiar. -falo abraçando o mesmo.
Fico conversando com Lucas por um tempo depois ele vai embora, entro no meu closet e separo o vestido e sapato que vou usar hoje a noite.
~QUEBRA DE TEMPO~
Termino de me arrumar, passo perfume, retoco a maquiagem e to pronta.
Maquiagem
Vestido
Sapato
Desso a escada e encontro Lorenzo com um terno preto, ela ta muito gostoso.
_Você está maravilhosa mio piccola(minha pequena). -fala me admirando.
_Você também está bonito mio caro(meu querido). -fala andando até ele e dando um selinho.
_Não sabia que falava italiano.
_Eu sei fazer muitas coisas. -fala no tom provocador.
_Vamos logo se não arranco esse vestido e te fodo duro e forte. -fala sussurrando no meu ouvido,ok isto molhou minha calcinha.
Ele me levou para um lugar cheio de iluminação.
_Aqui e bonito. -fala admirando o lugar.
_Eu venho aqui para pensar. -fala colocando a mão na minha cintura.
_Vamos jantar?. -pergunta enquanto cheira meu pescoço.
_Sim.-minha voz quase não saia, o safado deu um risinho.
Depois que nós jantamos, Lorenzo me levou para um caminho iluminado e no final desse caminho tinha uma placa dizendo "namora comigo? ".
_La mia principessa accetta di uscire con questo mafioso che ti ama?(minha princesa aceita namorar esse mafioso que te ama?). -pergunta ajoelhado na minha frente.
_Sì, accetto il mio mafioso(sim aceito meu mafioso). -falo e ele me beija.
Aliança
_Princesa lembra que eu falei pra você que eu tinha um segredo. -fala meio inseguro.
_Sim eu lembro, eu também tenho um segredo para te contar. -fala pegando coragem para falar.
_Meu anjo quando minha mãe fico gravida ela não conseguiu produzi leite para me amamentar, com o passar do tempo eu comecei a ter lactofilia, eu queria muito ser amamentado, se você não quiser nada comigo eu vou entender. -fala envergonhado.
_Lorenzo eu tenho um tumor que em vês de menstruar eu produzo leite e se você quiser eu posso te amamentar. -fala fazendo carinho no seu rosto.
_Você tá falando sério princesa. -fala alegre.
_Sim amor eu to falando sério. -ele me pega no colo e gira.
_Eu só mesmo um puta de um sortudo para ter uma mulher maravilhosa como você. -fala isso e me beija.
O beijo começa a ficar quente, ai eu percebo que estou pronta pra me entregar de corpo e alma para o Lorenzo.
_Você tem certeza quê isso princesa. -fala parando o beijo acho que ele percebeu aonde esse beijo ia dar.
_Sim eu nunca tive tanta certeza na minha vida.
Fomos pro quarto dele, ele começa a me beijar e vai com a sua mão em direção ao zíper do meu vestido, Lorenzo desse o mesmo e o vestido cai nos meus pés.
Ajudo a tirar suas roupas, ele me joga na cama e começa a tirar o meu sutiã, começa a chupa os meus seios e depois vai descendo em direção a minha buceta molhado.
Ele rasga a minha calcinha e começa a meu chupar, ele sabe trabalhar muito bem com a língua, gozo rapidamente, mudo de posição e fico por cima e começo a distribuir beijos no pescoço, peitoral, barriga e por fim chego no seu pau ereto.
Começo a chupar o seu membro e ele pega o meu cabelo e faz um rabo de cavalo.
_Vai mas fundo. -fala com um pouco de dificuldade e eu faço oque ele fala.
Faço garganta profunda várias vezes e ele não demora muito e goza, ele me vira para eu ficar embaixo dele. Ele me penetra com calma, depois que me sinto confortável ele começa a meter com força.
_M..a..s...rá..pi..do. -falo gemendo e ele vai mais rápido.
Depois de um tempo mudamos de posição várias vezes, e só paramos quando amanheceu.
_____________________________________________
Oi gente, espero que vcs tenham gostado, esse foi o meu primeiro hot
Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse: Oque podemos dizer sobre Scarlett Fox: uma mulher milionária, assassina de aluguel, dona de várias empresas multinacionais, Fria, debochada, calculista. Ela pode te enganar pelo o rostinho angelical, mas ela é o próprio Demônio. Mas oqu...