Capítulo 15

3.4K 167 56
                                    

POV LORENZO

Chego no hospital com a minha mulher nos meus braços.

_ALGUÉM AJUDA A MINHA MULHER. -falo berrando.

Vem um médico mais três enfermeiras.

_O senhor tem que esperar na recepção. -diz o médico.

_Ela vai ficar bem? Ela ta gravida. -falo preocupado com ela e meu filho.

_Não sei te dar essa resposta senhor. -fala o médico indo embora com minha mulher na maca.

Já se passaram duas horas, eu estou muito nervoso sem saber oque fazer.

_Parentes de Scarlett Fox. -fala um médico.

_Sou eu, onde está a minha mulher. -falo nervoso.

_O senhor precisa se acalma, a senhorita Fox esta fora de perigo, o bebê também esta estável.-fala o médico.

_Meu filho e minha mulher estão bem.

_Sim eles estão bem, ela vai precisar ficar internada por uma semana.

_Onde fica o quarto dela?.

_O número do quarto e 2569.-fala e o médico e depois sai.

Vou pro quarto dela, abro a porta e vejo ela dormindo, faço carinho no seu rosto.

_Oi você deve ser o Lorenzo namorado da minha irmã, sou Isabella. -fala uma mulher parecida com a Scar.

_É um prazer conhecer você cunhada. -falo apertando a mão da mesma.

_Como ela está. -pergunta preocupada.

_O médico falou que ela está estável junto com meu filho. -falo segurando a mão da minha mulher.

_Isso e bom, você foi o primeiro homem que ela entrou de cabeça no relacionamento. -fala fazendo a carinho na outra mão da Scarlett.

Deixo minha mulher sobre os cuidados da minha cunhada e vou para o galpão matar o desgraçado que fez isso com minha mulher.

AVISO:SE VOCÊ E SENSÍVEL A CENAS DE TORTURA PODE PULAR ESSA PARTE.

Entro na sala onde está aquele filho da puta. E vejo que meus homens brincaram um pouco com ele.

_Anthony... Anthony não devia ter mexido no que era meu, agora vai ter que pagar com a vida. -falo num tom macabro.

_Não acredito que o magnata Lorenzo Vizzini virou cadelinha de uma vadia. -fala com um sorriso de deboche. Do um soco na cara dele.

_EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM DA MINHA MULHER. -falo dando socos e chutes nele, ele desmaia.

_Acordem ele. -fala para um dos meus soldados que joga um balde de água nele que acorda assustado.

_A bela adormecida acordo, não tenho o tempo do mundo Navarra sua morte vai ser rápida e dolorosa.

Arranco seus dedos ela grita, berra para mim para, passo o corpo dele no arame farpado, ele desmaia mais um vez, mando acorda-lo de novo, corto seus braços e pernas e por fim arranco sua cabeça fora.

Mando o pessoal limpar tudo, vou para casa mudar de roupa e voltar para o hospital.

____________________________________

Oi gente, e com dor no coração digo para vcs que a história esta chegando ao fim. Espero que vcs tenham gostado.

Bjs🥰

A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora