Capítulo 10

4.3K 236 29
                                    

POV SCARLETT

_Precisamos conversar. -fala firme.

_Pode fala. -diz consertando a postura na cadera.

_Lorenzo oque você me falou ontem eu fiquei muito assustada eu já amei uma pessoa só que ela fodeu com a minha vida, eu vou te dar uma chance poque eu to apaixonada por você mas se você vacila eu juro por tudo que eu somos da sua vida e nunca mais apareço e.. -sou interrompida com ele me dando um beijo, minha nossa senhora mas que beijo.

_Fico feliz por você me colocar na sua vida eu te amo Scarlett. -fala me beijando de novo.

O beijo começa a ficar quente ele desse a mão até minha bunda e aperta nessa altura eu já estou molhada.

_Lorenzo.-fala parando o beijo. _E melhor nos paramos ai não to pronta.

_Tudo bem não vou te força a nada que você não queira. -fala ele me dando um selinho.

POV LORENZO

Ela aceitou! eu to tão feliz, agora vou providenciar o pedido de namoro, queria pedir ela em casamento queria mas melhor ir com calma, eu não sei como a Scarlett vai reagir ao soube que eu tenho lactofilia espero que ela não vá embora.

_____________________________________

Oi gente, o capítulo ta curto pois o próximo vai ser grande. Espero que vcs estejam gostando da história.

Bjs🥰

A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora