Capítulo 14

3.5K 195 33
                                    

POV SCARLETT

Acordo e não reconheço o lugar, aqui e bem escuro tem uma pequena janela, isso ta fedendo a mofo isso ta começando a me enjoar, a porta de ferro e aberta.

Estou amarrada em uma cadeira.

_A bela adormecida acordo. -fala um homem alto e bonito. Não tão bonito como meu homem mais é.

_Quem e você?

_Me desculpe por não me apresentar, sou Anthony Navarra. -fala ele ficando na minha frente.

_Você é um dos aliados do Lorenzo, porque caralhos você me sequestrou. -pergunto ficando estressada.

_Vamos voltar a dois meses atrás, quando você entrou para ser assassina do Lorenzo, quando eu te vi naquele vestido preto eu te queria na minha cama, mas o Lorenzo te roubou de mim. -fala tudo entre dentes.

_Você e um doente. -falo e ele me da um tapa forte no meu rosto.

_Cala a boca sua vadia, você será minha por bem ou por mal. Vamos começar a brincar até você ficar comigo. -fala com um sorriso macabro.

Ele começa a distribuir tapas no meu rosto e socos, começa a dar chutes em todo o meu corpo, o único pensamento que eu tenho e o meu filho e o Lorenzo, perdo a consciência.

Sou acordada com um balde de água e tudo começa de novo, peço a Deus para que Lorenzo me ache rápido.

POV LORENZO

Estou enfurecido, os idiotas não estam achando a minha mulher.

_Calma homem. -fala Philip tentando me acalmar.

_COMO QUER QUE EU ME ACALME COM A MINHA MULHER ESTA NAS MÃOS DO FILHO DA PUTA QUE ACHEI QUE FOSSE DE CONFIANÇA. -falo jogando o vaso de flores na parede.

_Senhor conseguimos a localização da patroa. -fala um dos capangas entrando no meu escritório.

_Vamos agora, mande preparar a sala de torturas especial. -falo no tom macabro.

_Sim senhor. -fala o capanga saindo da sala.

O filho da puta e esperto escolheu um bom lugar para esconder minha mulher.O lugar é bem abandonado sem nenhuma casa em volta.

_Quero que vocês ataquem para matar, quem acha minha mulher me avisa imediatamente. -fala curto e grosso.

_Temos que acha a Scarlett bem rápido. -fala Lucas inquieto. Puxo isso mesmo para um canto.

_Porque eu sinto que você está escondendo algo de mim. -falo ríspido.

_Eu não tinha o direito de falar mais a Scarlett descobriu que esta gravida. -fala ele sem rodeios.

_Ela está esperando um filho meu. -falo em choque e feliz ao mesmo tempo.

_Sim ela está, ela ia fazer uma surpresa para você mas o filho da puta do Anthony sequestrou ela.

_ATENÇÃO EU QUERO VOCÊS ALERTA NA PARTE DE ENCONTRAR MINHA MULHER, ELA ESTA ESPERANDO O MEU HERDEIRO NÃO QUERO QUE ACONTEÇA ALGO A ELA, ENTENDIDOS. -falo e todos respondem com um "sim senhor".

Todos os meus homens entraram na formação, começou uma chuva de tiros, até que cheguei em um corredor escuro, escuto um choro e gemidos de dor que vinha da última porta.

Abro a porta e meu sangue ferver, minha mulher esta amarrada em uma cadeira cheia de machucados e hematomas pelo rosto e corpo.

_Chefe pegamos o Navarra. -fala um dos capangas pelo o rádio.

_Ótimo, me espere na sala de tortura, vou levar minha mulher para o hospital prepare o carro. -fala começando a desamarrar ela.

_Sim senhor!

Pego Scarlett no colo, ela esta desmaiada, vou correndo para fora do galpão com muito cuidado com a minha mulher.

___________________________________

FELIZ DIA DAS MÃES!

Eita! Oque será que o Lorenzo vai fazer com o Navarra?

Bjs 🥰

Anthony Navarra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony Navarra

A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora