Capítulo 8

4.7K 247 33
                                    

POV LORENZO

Já tinha se passado um mês que a Scarlett entrou na minha vida, ela ta mechendo muito comigo, tentei me aproximar dela mas o paspalho do amiguinho dela ta fudendo com todo o plano de conquistar a Scarlett, até que eu tive a brilhante ideia de enviar presentes para a mesma ai você deve ta se perguntandi como eu sei? Fácil depois que a diaba entrou na minha mente mandei vasculhar a vida dela toda, mas tinha uma coisa que não consegui saber ela tinha um segredo mas de uma coisa eu sei eu vou descobrir.

Madei o primeiro presente que foi rosas um dos empregados que mandei entregar a ela disse que ela amou as rosas isso é bom, depois de algumas horas madei mais outro presente, esse presente é a passagem para ela se encontrar comigo.

~QUEBRA DE TEMPO~

Tudo estava pronto para o jantar, eu estava nervoso para falar a verdade.

Depois de um tempo Scarlett apareceu com o vestido que a dei, ela estava maravilhosa, perfeita todos os elogios se encaixava nela.

_Você... -fala ela surpresa.

_Sim, sou eu mi amore. -fala dando um sorriso para a mesma.

_Eu devia ter desconfiado com as iniciais do seu nome eu fui burra. -fala ela ainda surpresa por ser eu.

_Mi amore não se chame de burra, vamos esquecer isso e jantar. -falo e a mesma assente.

_Porque me deu rosas, vestido oque pretende senhor Vizzini?. -fala ela com a sombrancelha arqueada.

_Gostaria de te conhecer melhor. -fala olhando a mesma enquanto eu bebo o vinho.

_Não me faça de idiota Lorenzo sei que você deve te vasculhado a minha vida. -fala ela seria e puta que pariu essa mulher seria e muito sexy.

_Não estou aqui pra fazer você de idiota, só quero que você me escute oque eu vou lhe falar. -falo olhando a mesma nos olhos.

_Ok.-diz bebendo o vinho.

_Bom.. Eu não sei por onde começar, quando me falaram que o meu novo assassino era uma mulher eu fiquei tipo "será que ela e tudo isso? " quando te vi descendo a escada meu mundo paro, percebi que você era a mulher em que eu tanto procurei, você mostro que e uma rosa, bela, cheirosa mas também tem espinhos, eu quero você no meu lado para toda minha vida, você aceita seguir comigo? -termino de falar e ela está chorando.

_Lorenzo, você mecheu muito comigo mas e melhor da chance pro tempo decidir se podemos seguir juntos. -ela termina de falar e vai embora.

____________________________________

Eita! Será que Scarlett vai dar uma chance para o Lorenzo?

Oi gente, espero que vcs tenham gostado.

Bjs🥰

A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora