POV LORENZO
Hoje e o grande dia de ficar para todo sempre com a Scarlett, estou agora num salão me arrumando para o casamento.
_Pelo incrível que pareça eu acha que seu casinho com a Scarlett era só tesão acumulado. -fala Philip arrumando sua gravata.
_Eu tinha te falado que queria ela pra toda a minha vida. -falo dando um sorriso bobo.
_E irmão te perdi mesmo pra baixinha. -diz ele rindo.
_Se ela sonhar que você ousou em chama-la de "baixinha" você estaria agora sem pau. -Fala Lucas.
_Vira essa boca pra lá ainda quero o Thor trabalhando muito. -diz.
Eu não to acreditando que Philip colocou o nome de Thor para o pénis dele.
_Você não existe Philip. -falo quase morrendo de tanto rir.
_Isso e broxante pra caralho. -fala Lucas se recuperando da crise de risos.
_Não da nem pra brincar com vocês. -fala revirando os olhos.
POV SCARLETT
Nervosa, essa é a palavra que me define agora, Astrid parece que está me odiando estou vomitando horrores.
_Tem certeza que quer casar nesse estado. -fala Isa me ajudando o meu pós vomito.
_Eu tenho, parece que você não quer que eu case com seu pai filha. -falo fazendo carinho na minha barriga, ela ainda não está grande só tem um pequeno volume.
POV NARADORA
Depois de uns 5 minutos Scarlett ficou melhor do enjôo, com os rapazes o Lorenzo só faltava cavar um buraco de tão nervoso que estava.
Todos estavam em seus devidos lugares, a decoração era toda em rosas brancas.
Decoração
Até que a orquestra começa tocar a música para a noiva entrar, quando Lorenzo há viu só falto baba.
Vestido da Scarlett
Roupa do Lorenzo
Scarlett chega finalmente no altar, a mesma entregao o seu buquê para sua irmã, o padre começa a cerimônia.
_Scarlett Fox você aceita como o seu legítimo esposo Lorenzo Vizzini. -pergunta o padre.
_Sim eu aceito.
_Lorenzo Vizzini aceita como sua legítima esposa Scarlett Fox.
_Aceito.
_Vamos aos votos dos noivos, pode começa Lorenzo.
_Bom, eu não tinha pensado em palavras para descrever oque eu sinto por você Scarlett, você fez meu mundo parar de uma forma que ninguém tinha feito, você uso o sorriso que tanto amo pra me conquistar, eu não viveria sem você, sem o seu sorriso, sem suas reclamações, sem sua vaidade, sem seu gênero forte que me conquistou, eu te quero pra toda minha vida, eu nos vejo bem velhinhos em uma sacada olhando nossos netos ou bisnetos brincando é nos dois de mãos dadas, eu quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo te amo. -diz Lorenzo.
_Eu também não tinha planejando escrever uma carta de amor, eu te amo de várias formas, não sei como seria meu mundo sem você existindo no mesmo eu estaria loca, quando você se declarou para mim eu fiquei tipo "meu deus será mesmo que ele é o homem da minha vida", " será que vamos envelhecer juntos " foram várias perguntas que se formaram na minha cabeça e hoje eu estou aqui nesse altar para me torna a sua esposa. -diz Scarlett entre lágrimas.
_Quem estiver contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. -todos ficaram em silêncio. _Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Assim que o padre falou Lorenzo beijo a Scarlett, todos aplaudiram de pé os senhor e senhora Vizzini.
Todos aproveitaram a festa, dançaram e beberam.
~QUEBRA DE TEMPO~
Meses foram se passando, Scarlett estava perto de dar a luz a Astrid, nesse meio tempo Isabella e Lucas se casaram, Isa está gravida de 4 meses.
_Como está as minhas princesas. -fala Lorenzo dando um beijo em Scarlett e depois na barriga.
_Eu to bem, so a Astrid que ta bem animada, ela ta chutando muito. -fala ela soltando um choramingo.
_Em breve ela estara com nois dois. -fala dando um beijo na mesma.
Na madrugada Scarlett deu a luz a um linda menina.
Astrid Fox Vizzini
_Eu te amo. -diz Scarlett.
_Eu também te amo A Minha Amada Assassina. -fala dando o beijo na mesma.
Fim!
____________________________________
Oi gente, espero muito que vcs tenham gostado da história.
Já postei uma nova história para vcs espero de coração que vcs gostem dela.
Bjs 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse: Oque podemos dizer sobre Scarlett Fox: uma mulher milionária, assassina de aluguel, dona de várias empresas multinacionais, Fria, debochada, calculista. Ela pode te enganar pelo o rostinho angelical, mas ela é o próprio Demônio. Mas oqu...