POV SCARLETT
Até que enfim cheguei na Itália, não aguentava mais aquele avião.
_Até que enfim chegamos. -digo fazendo drama me jogando no colo de Lucas.
_Ai! Você e pesada. -fala me dando cotoveladas.
_Eu não sou pesada. -fala fazendo biquinho fofo.
_Temos que ir. -diz ele me ajudando a levantar.
_O carro já chegou?. -pergunto assim que chegamos na saída do aeroporto.
_Sim e esse ai. -fala apontado o dedo para uma Lamborghini Urus._Uau! -falo imprecionada com o carro.
_Eu falei que ele não brincava em serviço. -diz Lucas.
_Olá, vocês devem ser Scarlett e Lucas. -fala um homem algo, tatuado e muito bonito.
_Sim somos nós. -fala Lucas.
_E um grande prazer conhecer uma deusa como você, me chamo Philip Santoni. -diz ele com um tom galanteador.
_Você só veio aqui para nos buscar não dar encima de mim. -falo ríspida.
_Como quiser senhorita. -fala ele sem graça, parece que ele nunca levou um fora, reviro meus olhos com esse pensamento.
_Vamos.-diz Lucas.Entramos no carro e fomos até nosso destino em um silêncio.
~QUEBRA DE TEMPO~
Chegamos em um lugar muito bonito, parece um castelo, na verdade é um castelo.
Fico admirando o lugar até que Lucas me cutuca.
_Vamos.-fala me ajudando a sair do carro.
_Aonde está o seu chefe. -pergunto para Philip.
_O senhor Vizzini irá aparecer no jantar de boas vindas de vocês. -fala com um sorriso de canto.~QUEBRA DE TEMPO~
Depois de resolver tudo, estou no meu quarto.
Decido descansar pois a viagem foi bem cansativa.
~QUEBRA DE TEMPO~
Acordo com barulho do meu despertador, me levanto e vou para o banheiro para tomar banho.
Depois de meia hora, saiu eu vou para a closet escolher o vestido para a ocasião.
Decido vestir um vestido preto chamativo com o salto da mesma cor.
Vestido
Salto
_____________________________________________
Oi gente, espero que vcs tenha gostado do capítulo.
Qual será a reação de Lorenzo quando vê Scarlett vestida com esse vestido?
Bjs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Amada Assassina(CONCLUÍDA!)
Fanfiction•Sinopse: Oque podemos dizer sobre Scarlett Fox: uma mulher milionária, assassina de aluguel, dona de várias empresas multinacionais, Fria, debochada, calculista. Ela pode te enganar pelo o rostinho angelical, mas ela é o próprio Demônio. Mas oqu...