Cemitério do Queens, mausoléu dos Parker's
14/08/2001 10:45 AMMentiras
Era por isso que os Parker's estavam ali agora, era por isso que Mary chorava copiosamente em frente aquele pequeno caixão, acreditando que o corpo da sua pequena filha descansava ali.
Era por causa da mentira que haviam contado que May, Ben e Amélia choravam ao ver o estado da mãe da pequena Maya, compartilhando de um peso enorme na consciência e no coração.
Eram exatamente dez horas e quarenta e cinco minutos da manhã de domingo e os Parker's estavam supostamente enterrando a bebê Maya, para aqueles que achavam que a menina estava ali naquele caixão, morta, estava sendo triste enterrar a linda bebê, para os que sabiam de toda a verdade estava sendo dolorido assistir o sofrimento daqueles que amavam, e que choravam a perda. Já para Richard, estava sendo glorioso, mesmo não demonstrando ele estava feliz com o rumo que aquela história estava tomando, estava tudo indo de acordo com o plano.
~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~
Hospital de Manhattan
Horas antesEra isso, eles tinham um plano, o trio ainda estavam no quarto N°7, May já tinha dito aos outros o que faria, e o namorado e amiga que estavam na mesma linha de raciocínio que o dela aceitaram ajudar no que ela pretendia fazer, era um plano complexo e exigia que agissem com frieza.
Ben iria forjar um atestado de óbito, onde a "morte" Maya foi por um doença infecciosa transmitida durante o parto e falta de circulação nos pulmões, May iria cuida do enterro para que ele seja privado, enquanto Amélia iria levar a bebê para um orfanato de uma amiga no Brooklin e se certificar de que a garota não seria adotada, apesar de tudo queriam ver a garota crescer mesmo que a distância.
Foi uma decisão difícil tomada em conjunto, eles corriam vários riscos, de serem presos, de serem mortos por Richard, ou serem odiados pela Maya, Mary e Peter pelo resto da vida, mas eles estavam, desesperados queriam, proteger a criança e esse parecia ser o único jeito, eram pessoas honestas mas com medo.
Depois de algumas horas
Estava tudo "indo bem" e o plano estava dando certo, a papelada havia sido entregue e o enterro marcado, não foi fácil dar a notícia a Mary, ela começou a chorar desesperadamente e a pedir pela filha mas logo foi confortada por Richard, que se demonstrou triste mas não derrubou uma lágrima, estava cada vez mais difícil de esconder a repulsa que sentiam por ele, Ben quase voôu no pescoço dele quando chamou Maya de "minha bonequinha de porcelana", May e Amélia tiveram que conversar bastante com ele para que não fizesse alguma merda e estragasse tudo. Agora falando das duas, elas estavam até tranquilas apenas tentando acreditando que estavam fazendo o certo.
~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~
De volta ao cemitério
12:05 PMEsse era realmente o certo?
May se questionou mais uma vez naquele comecinho de tarde, todos tinham se despedido de Maya e ela agora estava ajudando Richard a levar Mary para casa que tinha sido liberada do hospital mas tinha que repousar o corpo e a mente também. May assim como o namorado e a amiga, estava vendo de perto o sofrimento da cunhada e se perguntava se valia a pena passar por cima de seus valores por isso, e se valia por que não metia logo uma bala na testa de Richard? Se iria acabar com a sua reputação por que não fazia direito?
Isso e mais um caminhão de coisas que passavam pela sua cabeça esmagando seus neurônios, May nunca teria coragem de atirar em alguém, seu próprio irmão, nem ela, nem Ben ou Amélia, pelo menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Parker
General FictionRejeitada desde que nasceu, desde que foi descoberta, sem um pai ou uma mãe que lhe amasse, ou que ao menos estivessem vivos, cresceu em um orfanato com supervisão da tia ela foi se amargurando e se fechando, crescendo sozinha mesmo com todas aquela...