Maya Pov's
"Vitória do colégio do Bronx"
_Aah fnalmente!_ me estico ao fim do último jogo.
_Como é bom estar de pé._ Elliot diz se espreguiçando _Eu não acredito que eles já estão brigando!
Ele diz observando a muvuca que se formava no meio do campo.
_Vão estar todos sensíveis segunda-feira._ um garoto aleatório comenta brotando do chão.
_Óbivio não perdemos a anos!_ DeBlasio responde revoltado.
_E agora perderam para os moleques do Bronx!_ o garoto completa irritando mais o moreno.
Me apresso para sair dalí antes que comece uma discussão. Saio em direção ao pátio, estava muito apertada pra ir no banheiro, mas parecia ser impossível sair do campo sem molhar as roupas. As pessoas estavam na maioria concentradas no campo, pais tiravam mil fotos de seus filhos, assim como os fotógrafos e jornalistas que estavam ali, alunos de diferentes escolas discutiam sobre os jogos.
_Com licença. Preciso passar... aqui._ tentava me espremer entre os outros _Licença. Com licença...
Começo a me sentir sufocada por todas aquelas pessoas.
_Com licença!_ empurro quem está e consigo chegar na saída do campo, até escutar meu nome sendo chamado.
_Ei Maya!_ me viro e vejo Peter se aproximando.
_Peter, oi!_ me aproximo o comprimentando._ por um momento havia esquecido da existência da existência de meu irmão.
_Oi, como, como vai?_ ele perguntou parando.
_Bem, quero dizer, normal._ me enrolo pensando apenas no banheiro ao fim do corredor _E você? Tudo com você e May?
_Sim, está tudo bem. Err, ei meus parabéns!_ ele aponta para minha nova medalha empolgado
_Ah você viu! Primeiro lugar._ respondi igualmente.
_Sim, bi campeã não é?
_É, pois é._ joguei o cabelo para trás como antes rindo com ele. Até meu irmão parecer se lembrar de algo.
_Ai droga... ei Maya se lembra do Ned, o amigo que te falei?_ Peter pergunta diferente de antes.
_Ned...? Ah o que coleciona legos?!_ me recordo dele falando do amigo no almoço.
_Sim! Ele está aqui em algum, e eu preciso acha-lo, você vem?_ ele pergunta mas minhas necessidades fisiológicas são mais urgentes.
_Pode ser, mas, vai na frente, eu preciso fazer uma coisa antes._ digo rezando aos céus.
_Tudo bem, nos vemos depois?_ ele pergunta se virando.
_Eu te encontro!_ digo me afastando desfarçadamente até não vê-lo mais.
Corro para o banheiro a tempo de não passar por nenhuma humilhação. Faço minhas necessidades e quando saio me deparo com Pepper Pott's lavando suas mãos no banheiro feminino, finjo costume e me limpo também, prestes a sair ela se vira para mim.
_Meus parabéns pela medalha Senhorita Parker, tenho certeza de que foi muito merecido e justo._ a Senhora Stark diz me olhando.
_Obrigada._ sorrio sinceramente surpresa a mulher que acena gentilmente com a cabeça e sai _Caramba.
Vou em busca de Peter tentando com um sorsriso enorme que vai ao chão rapidamente.
_Ei Parker!_ ouço um dos agentes educadores do colégio me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Parker
General FictionRejeitada desde que nasceu, desde que foi descoberta, sem um pai ou uma mãe que lhe amasse, ou que ao menos estivessem vivos, cresceu em um orfanato com supervisão da tia ela foi se amargurando e se fechando, crescendo sozinha mesmo com todas aquela...