Fazia alguns minutos que estavam ali, a polícia já tinha cercado o local mas o cara, que se apresentou como Nicholas, continuava a gritar, apontando aquela arma para as muitas pessoas que estavam naquela praça de alimentação.O lugar estava no mais puro silêncio, as pessoas reféns estavam choque jogadas no chão, em baixo de mesas, e atrás de pilares. Tony tentava esconder a família com o seu próprio corpo, seja lá o que aquele cara estivesse querendo, ele não podia simplesmente ataca-lo ou tentar desarma-lo, a vida de todos ali estavam em jogo, ele não podia se revelar e colocar Pepper e Peter na mira do tal de Nicholas. Precisava de um plano.
May tentava fazer o mesmo que Tony, abraçando a sobrinha de costas para o bandido, ela estava atenta a cada palavra dele, o sentimento ruim que antes era só de Peter agora pairava sobre todos.
~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~
Pov's Maya Parker
"Tudo acontece por um motivo"
"é o destino"
"foi a vontade de Deus".Cresci ouvindo essas e muitas outras fases, com uma mente sempre ligada, eu questionava muito o por que do destino ser tão ruim, qual o motivo de sempre dar tudo errado. Nunca tive uma resposta, mas continuo a questionar...
Por que o destino seria tão ruim com alguém tão ferrada quanto eu? Qual o motivo de Deus me fazer sofrer tanto? O que eu fiz de errado pra ser amaldiçoada assim? Talvez eu nunca vou saber, talvez eu nem queira saber.
Tia May me abraçava forte, tentando me proteger de um possível conflito, e eu apenas retribuía sem reação, tentando a qualquer custo regular minha respiração, uma crise é última coisa que poderia me acontecer agora.
O homem que até então só falava coisas se nexo algum, disse o que eu já havia adivinhado.
_Isso aqui, senhoras e senhores é um ataque, contra o novo e antigo governo, contra o Conselho de Repatriamento Global.
_Não sinto nada em dizer que, em alguns minutos todos nós estaremos mortos!!
Os primeiros barulhos de tiros foram ouvidos mais homens armados apareceram e o caos tomou conta do lugar, as pessoas começaram a correr feito baratas tontas de um lado para o outro tentando escapar dos disparos, eu e tia May já tínhamos levantado e tentávamos encontrar um saída que não estivesse lacrada, protegendo uma a outra.
_TIA MAY!!!_ um garoto gritou por cima das outras vozes, ele estava vindo na nossa direção trombando nas outras baratas, atrás dele vinham um homem e uma mulher muito familiares.
May começou a correr e me arrastar na direção dele gritando seu possível nome, Peter. Porém antes de chegarmos até o garoto um barulho enorme vindo de onde nós estávamos quase me deixou surda, virei um pouco a cabeça apenas para ver uma pequena explosão se desfazendo no ar, corpos caídos e sangue, muito sangue.
Enquanto observava atônita toda destruição que acontecia a metros de mim, acabei ne destraindo da corrida e tropecei, caindo de cara no chão que estava estranhamente molhado.
_MAYA!!!
Escutei tia May gritar ao fundo, tentei me levantar apoiando meus braços no chão, mas falhei, minha mente já não estava tão atenta e a dor, que veio logo após a queda, estava praticamente me cegando, eu não conseguia entender mais nada.
Com um certo esforço sentei no chão um pouco alheia ao que acontecia ao meu redor, senti um líquido pingando na minha roupa que já estava toda molhada e quando percebi o que era aquilo entrei e pânico meus olhos se encheram, tive vontade de vomitar, eu travei.
Tinha sangue pra todo lugar, nas minhas roupas e no meu rosto. Era muito sangue que com certeza não era meu já que ao meu lado havia um corpo.
~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~
Pov's Autora
May percebeu o que aconteceu com a sua sobrinha e ignorando os gritos de Peter que agora estava sendo afastado por Tony que usava a armadura homem de ferro, foi em sua direção.
_Maya!! Vem!! Vem aqui, você está bem, nós vamos ficar bem! Vamos embora.
Ela a levantou e partir dali ela guiou a garota até a saída, assim que elas passaram pela primeira porta Tony voltou para ajudar os policiais. Junto de Pepper e Peter elas acharam uma saída para a rua onde haviam um batalhão da polícia inteiro e também os bombeiros e o resgate.
Assim que eles saíram acompanhados de mais algumas pessoas, parte da equipe que estava ali na porta foi em direção sua para prestar os primeiros socorros.
Esses momentos foram tão rápidos, a queda, a saída, os curativos e as perguntas, que quando Maya percebeu ela estava novamente nos braços da tia, chorando a dor do que havia vivido.
May abraçava a menina tentando se manter firme, ela tinhas os olhos em Peter que a encarava ao lado de Pepper e Tony em total choque e confusão. Sua mente estava nublada e seu únicos pensamento além de é claro alívio e tristeza eram...
"Quem é aquela garota?"
Já volto💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Parker
General FictionRejeitada desde que nasceu, desde que foi descoberta, sem um pai ou uma mãe que lhe amasse, ou que ao menos estivessem vivos, cresceu em um orfanato com supervisão da tia ela foi se amargurando e se fechando, crescendo sozinha mesmo com todas aquela...