Maya Pov's
Assim que May foi embora do orfanato eu tomei banho e me deitei mas não peguei no sono de imediato. Fiquei pensando e repassando na minha cabeça tudo o que aconteceu naquele dia. O encontro com meu irmão, as conversas bestas que tivemos, o sentimento de de estar em casa. Sorri para o teto sentindo meus olhos se encheram, nunca havia me sentido desse jeito, e era tão bom.
Acabei apagando depois de um tempo pois estava me sentindo bem cansada. Quando acordei já passava das quatro da manhã, ainda era cedo mas eu me levantei assim mesmo, sentia um leve aperto no peito e não queria voltar a dormir porque já sabia o que viria depois disso, mais cedo ou mais tarde.
Resolvi ir até o pátio mais uma vez, me sentei embaixo da grande árvore como no outro dia e fiquei observando o nascer do sol. Quando enfim chegou a hora, voltei para o quarto e me arrumei para mais um dia de aula, desejando apenas um dia de paz.
~~~~~~~>•<•>•<~~~~~~~
Autora Pov's
Torre Avengers
07:12 AM_Devo ligar?
_Ainda é muito cedo não acha?
_Ele já deve estar acordado, tem aula hoje.
_Não estou falando nesse sentido Tony.
Stark respirou fundo.
_Eu sei, eu só... estou curioso.
_Curioso ou preocupado?_ Pepper pergunta observando o marido pelo espelho do banheiro.
_Um pouco dos dois._ Stark diz se levantando da cama indo em direção ao closet.
_Eu sei que se preocupa, eu também. Mas eu também acho que nós devemos dar um tempo para ele, tudo isso que ele está passando é muito novo e recente. _Ela diz se aproximando.
_É. Tem razão. Mas...
_Lá vem._ Pepper murmurou enquanto se arrumava para mais um dia nas Indústrias Stark.
_E se a tal Maya não for tão gente boa como o nosso garoto é, hein?
_Tony!_ Pepper alertou o marido.
_O quê?_ ele disse cruzando os braços _Tem chance.
_Não acho que esse seja o caso._ ela respondeu entrando no elevador sendo seguida pelo marido.
_Como?_ Stark questionou confuso com a certeza da esposa.
_Ela não me parece ser chata ou mal educada, como você suspeita.
_Hum._ Tony diz por fim parecendo refletir.
Os dois saem do elevador e encontram Wanda, Vision e Bruce tomando café.
_Bom dia._ Pepper desejou sentando a mesa.
_Bom dia.
_Onde estão os outros?_ Tony pergunta.
_Romanoff foi ao shopping com a filha do Sr. Barton._ Vision respondeu _O Capitão está treinando com Sam.
_Já tão cedo!_ Wanda diz.
"Sr. Stark, a secretária do prefeito quer saber se os vingadores irão realmente ao evento interescolar no colégio Fleesher."
Sexta-feira enterrompe fazendo Tony revirar os olhos.
_Sim, Sexta-feira, nós estaremos lá._ irritado ele responde terceira vez.
Algo como um raio passa por todos ali, e em um piscar de olhos metade do café da manhã some.
_Aff, mas que cara mais chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Parker
General FictionRejeitada desde que nasceu, desde que foi descoberta, sem um pai ou uma mãe que lhe amasse, ou que ao menos estivessem vivos, cresceu em um orfanato com supervisão da tia ela foi se amargurando e se fechando, crescendo sozinha mesmo com todas aquela...