Sem hesitar, você pega a primeira fadinha que aparece em seu caminho, assim que chega ao ninho. A pequena está chorando alto pela confusão de fadas de um lado para outro em completa agitação, e abraça seus ombros.
Você a coloca no chão quando chega a uma toca, empurrando-a para entrar. Uma fada da água, cuidadora, a puxa para dentro e se vira para te chamar também, mas você já está voando para longe.
Você consegue conduzir um número considerável de crianças para as tocas no chão e nos troncos das árvores, mas não está satisfeita e não vai entrar você mesma nos esconderijos tão cedo.
Crianças são ingênuas. Você sabe que algumas vão ter se escondido em outros lugares sem proteção mágica, achando que poderiam se proteger.
Mas demônios sentem o cheiro e iriam encontrá-las.
Pegando uma casca de árvore para usar como escudo, você vai para o meio da mata.
Você acha duas fadinhas sob os espinhos de uma roseira, achando que o esconderijo as protegeria de demônios. Fora inteligente, mas demônios não pensam, e teriam se machucado nos espinho para pegá-las mesmo assim.
Então você as leva para outro esconderijo, um seguro.
De volta à sua busca, você vê o brilho de outra pequena fada perto das raízes de uma árvore, se escondendo apavorada. Você voa até ela, mas o rugido que ecoou no ar te faz arrepiar.
O demônio está perto demais. Ele é uma bola de pelos que parecem sujos, cinzentos, três vezes maior que uma fada, a boca cheia de dentes afiados. Alguns animais têm presas, você sabe, mas aquela criatura tem duas fileiras cheias delas para triturar qualquer coisa. Suas quatro patas são curtas, mas terminam em garras afiadas o bastante para rasgar uma fada ao meio.
E ele avistou a fadinha apavorada com os olhos pretos como piche.
Você pega do chão um galho afiado para usar como espada e age o mais rápido possível.
--------
Notas
Se você escolhe entrar na frente da fadinha, vá para o capítulo 8
Se você escolhe atacar à distância, vá para o capítulo 9
Total de palavras do capítulo: 322
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Elementar
ФэнтезиNum mundo de fadas em que cada raça controla um elemento, você precisará mergulhar numa perigosa aventura para encontrar seu caminho. Decida qual rumo irá tomar e siga as orientações nas notas para contar sua própria história! Ps: é sempre usado o g...