Desprazeres.

89 7 2
                                    


"-Vamos ficar juntos- '' uma afirmação do homem de minha vida, vinda de sua boca, a mesma que agora a beijava sentindo cada milímetro de seus lábios macios, tocando seu corpo nu intensamente. Céus, havíamos acabado de transar, um sexo maravilhoso -como sempre foi, Alfonso é muito bom na cama e em qualquer outro lugar que dê para penetrar-me- e estupidamente minha pessoa havia feito uma crise de ciúmes; raios, como odeio a ideia de ele ter contato com outra mulher que não seja eu, no entanto, o que poderia oferecer a ele? Promessas? Necessito encontrar formas de o ver mais vezes.

-Venha! -Ordenou, retirando minha roupa novamente e me conduzindo para o interior do banheiro, beijando minha boca e meu pescoço.

-Por favor, no pescoço não, não posso chegar marcada em Los Pinos!

Quando havia pedido aquilo, senti sua boca sugando a pele de meu pescoço.

-Minha mulher! -Disse me fitando. -Amo-te!

Após o banho, vesti uma camisa social de Alfonso e uma peça íntima que havia trago em minha bolsa -segundo ele, estava sensual, mas não creia tanto. Ademais, fomos para sua cozinha, aonde estávamos cozinhando uma macarronada a bolonhesa.

-Ani, o tempero da carne! -Assim que pediu, o entreguei e retornei a cortar a cebola e ralar o queijo. -Senhorita Portilla, uma ótima auxiliar de cozinha!

-Sou ótima em muitas coisas senhor Herrera!

Sussurrei chegando próximo a ele selando meus lábios nos deles!

-Você é uma mulher maravilhosa, meu amor! -Senti seu suspiro entre nós. -Anahí... -Cerrou nossas testas. -Você não faz ideia do quanto estou em suas mãos, sou completamente louco por você, irei até o último para estarmos juntos, nem se precisarei matar Manuel!

-Não diga isso Poncho! Encontraremos a maneira certa de colocar Manuel atrás das grades e ficarmos juntos!

-Talvez, mesmo preso, ele ainda teria muito poder!

-Alfonso, matar é uma ação muito forte.

-Não estragaremos nosso jantar com Velasco! -Beijou minha testa. -Terminaremos de preparar nosso jantar, estou morto de fome!

-Como não perdeu o habito? Transar sempre te dá fome!

Comecei a rir.

Ao terminarmos, nos servimos e jantamos em conversas suáveis, tomando um bom vinho.

-O que assistiremos?

Perguntei ao encostar minha cabeça em seu peito enquanto ele procurava por algo em uma plataforma de streaming.

-Que tal La Rabiosa? É uma ótima série, Talita Bracamontes está nela!

-A mulher com quem dormia as vezes? Ok, assistiremos, sororidade sempre, o filha da puta é você de ter ficado com ela enquanto estávamos ficando!

-Ani, você está relembrando coisas do passado!

Soltou algumas gargalhadas e assim deu um grito agudo ao sentir meu beliscão em seu braço!

Estar com ele e passarmos a noite juntos tinha sido um sonho fora de curva, fora de realidade; na manhã seguinte necessitava ir embora!

-Oh, assim, amor!

Ele gemia contra a parede, enquanto eu tinha seu membro quente dentro de minha boca, o qual chupava com devoção -como adorava estar com um pênis dentro de minha boca, aliás, o de Alfonso!- Minha língua subia para a cabeça do membro, aonde passava a pontinha de meu paladar com delicadeza e novamente cobria meus lábios por todo o comprimento de veias pulsantes, em poucas mais sugadas, ele soltou seu gozo branco e um pouco salgado em minha boca, sensualmente fitei diretamente seus olhos e engoli tudo de sua porra.

Despedi-me dele triste -não sei quando retornarei vê-lo- e segui caminho para a residência de meus pais.

Ao chegar na casa do senhor Enrique Puente e de Marichelo Portilla, a mulher de cabelos claros se assustou com os seguranças cercando a residência. Ao entrar, pode encontrar Manuel Velasco a esperando.

-Olha só, minha esposa chegou agora? -Se aproximou de Anahí, dando um breve beijo em sua boca! -Estava aonde senhora primeira-dama? -A encarava com seus olhos azuis sombrios e arregalados. -Não precisa responder, vamos embora, não posso a deixar com muita liberdade senão extrapola. - O homem com o semblante cruel conduziu sua esposa até o veículo e seguiram caminho à residência presidencial. -Às vezes parece que esquece que tem que cuidar de seu filho e ser uma esposa presente!

-Você nunca me deixa trazer meu filho para ver meus pais.

-Nosso filho Anahí, nosso filho! Viajaremos para o Japão!

-Como assim para o Japão? Assim do nada?

-Diplomacia, encontro dos líderes mundiais, sem muitas perguntas Anahí, só siga ordens.

A mulher de fato não gostaria de se distanciar de Alfonso e uma viagem para o Japão não estava em seus planos naquele momento.

Dias depois...

"O presidente Manuel-Velasco e a primeira-dama Anahí de Velasco viajaram hoje pela manhã para o encontro dos líderes mundiais no Japão''.

Era o que noticiava o telejornal em que transmitia no aparelho televisivo na sala de jantar de Alfonso.

-Anahí se tornou uma poderosa mulher! Para ser primeira-dama necessitou largar de você, meu filho! É uma mulher ambiciosa!

Ressaltou Ruth, tocando nos ombros de seu filho.

Alfonso sentiu sua respiração pesada e não evitou de seus olhos marejarem.

-Ani dormiu aqui esta semana, mamãe!

A senhora de madeixas loiras se demonstrou surpresa.

-Do que está falando Poncho?

-Estou com Anahí!

-Céus, só o que falta, ser o amante da mulher que te largou para se envolver com um político corrupto; está louco Alfonso Rodriguez!

-Não, olha mamãe! – Se levantou da mesa. -Ani foi vítima de um contrato da Televisa com o PRI, ela foi obrigada a entrar neste projeto de tornar Manuel Velasco um homem digno com uma família estabilizada para ser o futuro presidente do México.

-E como soube?

-Mamãe, não me faça perguntas complexas, mas te digo, eu e Anahí ficaremos juntos depois deste inferno passar. Agora preciso sair, tenho uma integração em um novo personagem que darei vida para a Netflix. Quer uma carona?

A mulher de pronto concordou e assim, ambos saíram no veículo de Alfonso, em poucos quilômetros andados, dois carros pretos fecharam o caminho, de dentro dos automóveis saíram alguns homens vestidos de roupas neutras e dispararam alguns tiros contra o carro do ator, mas como era brindado de nada adiantou, foram no momento em que se aproximaram, obrigando-o a abrir a porta, sem alternativas, Alfonso se rendeu, quando destravou a porta, o homem recebeu um tiro que acertou seu ombro e outro em seu estomago. Ruth se encontrou horrorizada e não aguentou ver seu filho ensanguentado, desfaleceu.

Tóquio, Japão, Ásia.

No meio do evento diplomático em que Anahí se apresentava ao lado de Manuel Velasco, quando o chefe de Estado do México se juntou com os demais líderes mundiais, a mulher pegou seu celular em mãos, ao desbloquear e acessar o Twitter nos trends topics estava o nome em negrito de Alfonso Herrera, a mulher rapidamente se assustou.

"O ator mexicano Alfonso Herrera sofreu um atentado de assassinato, se encontra em estado crítico ao levar tiros pelo corpo!"

Anahí sentiu sua visão turva e em poucos instantes perdeu a consciência.

-Senhores, a primeira-dama do México está desacordada, por favor, ajuda!

Informou Joe Biden -presidente dos Estados Unidos.

A primeira-damaOnde histórias criam vida. Descubra agora