O barulho de seu peito estalante, a química acelerante que em seu corpo reagia; coração acelerado, semblante em nervos.
-Acalma-se, futuro presidente, a eleição é sua.
Confessou Alberto Anaya. Alfonso e membros do Partido do Trabalho esperavam a apuração dos votos na residência do presidente do partido.
Anahí acariciou o rosto do marido, esse que segurava em sua barriga -levemente em relevo em uma gestação de quatro meses.
-Você é o presidente, meu amor!
Sussurrou em seu ouvido, com um sorriso gigante nos lábios! Manuel vindo do corredor, acompanhado do neto de Alberto -os que brincavam no salão de brinquedos- correu para o colo de Alfonso, enchendo-o de beijos estalados em seu rosto.
-Você é meu campeão, papá!
"-A apuração dos votos da eleição presidencial se encerrou, e com oitenta por cento dos votos, o membro do Partido do Trabalho mexicano é o presidente eleito pela população mexicana! Alfonso Herrera Rodriguez é o nome dele"
Noticiou o jornalista do canal televisivo governamental do país!
Alfonso olhou para sua esposa, e os presentes eufóricos gritavam e comemoravam.
-Você será o melhor para esta população, para o nosso povo, meu querido!
A mulher loira exclamou, beijando seus lábios.
Três anos após.
Rio de Janeiro, Brasil.
O México havia acabado de entrar em um bloco econômico das Américas, que o favorecia imensamente. A economia mexicana estava em momentos de glorias, Alfonso e seu gabinete de economia, com estudos e ações planejadas, conseguiriam alavancar as condições econômicas e sociais do país e da população. Anahí e Alfonso era aclamado pela população com seu favoritismo, simpatia e humildade; o governo de Alfonso estava registrado pela filantropia e pelo regaste das pessoas em situações de extrema pobreza. No aniversário de Alfonso, o casal e pequeno Manuel passaram no Rio de Janeiro, em pequenas férias, aproveitando o sol quente da cidade maravilhosa do Brasil.
-O Brasil será sempre importante para nossa história!
Sussurrou Anahí sentada na areia de Copacabana, estavam acompanhados por diversos seguranças -afinal, era a estrela do poplatino que marcou a primeira década do século vinte e um, porém, simplesmente o presidente do México e sua esposa!
-Será parte essencial de nós, sempre amarei esse país! Encanta-me ter boas relações diplomáticas com o meu querido presidente Lula!
-Estou doida para retornar à casa dele, lembra de quando recebeu a banda para um churrasco no Palácio da Alvorada?
-Amanhã estamos de viagem para Brasília!
-Sério? Estou muito contente, é um querido homem e um bom presidente!
Comentou.
Brasília, Brasil.
Em carros escoltados pelo governo federal brasileiro, o presidente do México e sua família são recebidos pelo presidente da república brasileira e por sua esposa.
Assim que Alfonso deixa o veículo, Luís Inácio da Silva, o recebe com um apertado abraço e em seguida abraça Anahí e o pequeno Manuel -o qual o pega em seus braços.
-Estou muito feliz de os receber em Brasília, após tantos anos, meus queridos! Aliás, muito contente por esta união abençoada.
-A gratidão é toda nossa; Lula, você é o homem deste país!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira-dama
FanfictionA vida é um mar instável, uma ressaca de janeiro, para Anahí, a vida se transformou em um campo de grãos queimados, devorados pelas chamas do mais ardido fogo; há dez anos atrás, foi corrompida de seus sonhos, de sua carreira e de seu grande amor, p...