Passos para o futuro!

59 3 2
                                    

        Miami, Estados Unidos, América.

Após a parceria e o trabalho que desenvolvemos juntas, eu e Jeniffer ficamos muito amigas -dizendo assim, amigas é algo forte- porém, próximas. Na semana passada, ela me chamou para um encontro que teria em sua residência em Miami, entretanto, não dei muita certeza por conta que teria que sair da Espanha e voar até ao litoral estadunidense; após pensar e conversar com Alfonso, ele me incentivou a ir, viajaríamos para o México em uma escala e Manu com Alfonso ficariam no México e eu seguiria para Miami. O que realmente aconteceu, em poucas horas de voo, estava aterrissando no helicóptero em que foi mandado para me buscar.

Não era como se não estivesse acostumada com residências glamorosas -até porque já morei em um palácio presidencial- mas a mansão de Jlo, sem palavras para descrevê-la, arquitetada em vidros espelhados, de frente para a praia.

Quando o helicóptero pousou, ela estava esperando-me.

-Ani!

De braços abertos se aproximou abraçando-me.

-Olá Jeni, que saudade, querida!

Abracei-a.

-Venha, vamos! -Coordenou-me até a entrada da residência, aonde fazia frente para o grande mar azul de Miami, o sol estava radiante. -Esta visão é meu conforto após uma semana de trabalho árduo.

-Uma visão... -Puxei os ares de meus pulmões, sentindo o cheiro de areia molhada e quando me dei por conta, estava sendo puxada para a areia. -Jeni! -Gritei, soltando algumas gargalhadas.

Ela me lançou um olhar misterioso e conduziu-nos para a orla. Naquele momento, eu -que estava vestida em roupas leves de verão- não me importei de molhar-me, mergulhei na água azulada de Miami e quando subi para a superfície, Jeniffer me olhava com um sorriso entre os lábios.

Sua energia era divertida, muitos dizem que ela é uma pessoa complicada de se socializar, entretanto, para mim ela estava sendo muito boa e gentil.

Quando saímos da água, fomos recebidas com roupões por seus empregados, agradeci gentilmente, em seguida me apresentou o quarto luxuoso em que estava reservado para mim, busquei tomar um banho relaxante e dormir um pouco.

Enquanto Anahí adormecia, a residência de Jeniffer estava calma, alguns convidados -artistas famosos- chegavam para uma noite de festa.

Ao despertar, a mexicana se arrumou em um vestido preto sensual e sapato de salto alto da mesma tonalidade. Em poucos instantes abriu a porta branca do quarto e se assustou ao Jeniffer estar a sua espera, em uma de suas mãos estava um cigarro de canabis o qual ofereceu, Anahí ficou receosa, mas aceitou.

Álcool, dança, bebida e famosos, uma grande festa na orla residencial de Jeniffer Lopez.

Anahí estava em uma das mesas mais próximas do mar, Jeniffer não deixava de desviar sua atenção da loira com intuito de bem recebê-la.

-Olá, minha querida!

Com um sorriso se sentou um homem alto de olhos azuis ao seu lado. Naqueles instantes, as pessoas presentes dançavam e se beijavam sem pudores.

Anahí tragou o cigarro em suas mãos e olhou com a visão turva para a figura masculina a sua frente.

-Necessito ir!

Disse apontando um dedo para o homem.

Cidade do México, México.

O clima em todo o México era de agitação, as campanhas políticas oficiais começavam a serem feitas, Alfonso apontava maiores votos nas últimas pesquisas, nos comícios políticos a massa popular era surpreendente, a classe artística, política e cientista o apoiavam, esse que discursava em prol da ciência, educação, cultura e a política límpida. Uma postura séria, responsável e consciente conquistava a confiança da população.

-Você é o novo futuro do México! -Comentou após um forte abraço. -O México confia em você, os artistas, políticos latinos e o nosso partido acreditam em você!

Ambos delimitaram seus olhares para as multidões que com a bandeira do Partido do Trabalho aclamavam o atual candidato à presidência.

-Eu também confio neste homem!

A voz feminina se fez presente e quando os homens se viraram podem encontrar o sorriso largo da mulher -dona da suave voz.

-Meu amor, você por aqui!

Alfonso se aproximou, deixando um beijo rápido em seus lábios.

-Cheguei hoje pela manhã!

Sussurrou.

-Alberto, está é minha futura esposa!

O senhor com expressões rugosas faciais lançou um breve sorriso.

-Fico contente pela boa escolha Alfonso, senhora Anahí, você merece a felicidade!

Disse ao abraça-la.

-Muito agradecida Alberto!

O casal esperava para se apresentarem como casal, para tal, manteriam suas relações mais secretas e após o casamento se apresentariam publicamente como casados.

Alfonso e Anahí haviam se apropriado de um apartamento na cidade do México -já que Alfonso havia vendido sua residência ao se mudarem para a Europa. Era uma habitação provisória, já que se for eleito se mudariam para Los Pinos.

Não poderia fugir de nada, estávamos inseridos novamente no México, nossa vida na Espanha tivemos que deixar para trás, despedir de Sandra foi um pouco doloroso, talvez -há possibilidade- dela se mudar para o México, mas esperamos pela eleição de Alfonso, antes de trazê-la. Manu foi matriculado em uma escola, mas Alfonso tem planos de que Manu e nossos futuros filhos sejam alunos da rede pública de ensino -já que ele pretende fazer da educação pública as melhores instituições de ensino do México. Os preparativos para nosso casamento estava me deixando muito ansiosa, feliz, eletrizante -pela primeira vez me casaria por amor, por admirar o homem que estará ao meu lado por o resto de minha vida, o pai de meus futuros filhos, o futuro presidente que tanto me orgulha e orgulhará a mim e ao todo México.

Após muitos concertos e eventos, tiraria um tempo para planejar meu casamento, claro que ao tornar primeira-dama novamente os compromissos e modalidades de minha vida mudará, porém, com toda certeza continuarei com minha música, com a Anahí artista -ser a primeira-dama não me distanciará da Anahí de verdade- é o que Alfonso me alerta todo dia -não diferenciar a pessoa que somos pelo status que assumimos; ele é o homem mais humilde e gentil que conheço, e me sinto tão agradecida ao universo por poder estar ao lado desse grande homem.

Hoje sediaríamos um jantar para meus sogros, a senhora Ruty e o senhor Joaquim. Estava nervosa, claro, por tudo que aconteceu em minha história com Alfonso e pelo mal que eles já puderam pensar de mim.

-Meu amor, acalma-se, meus pais estão muito felizes por nossa união novamente. -Encostou nossas testas. -Você não é culpada por nada do que aconteceu em nossas vidas!

Selamos nossos lábios e caminhamos juntos até a porta para recebermos seus pais. A senhora Ruty estava bela como sempre e muito elegante, o senhor Joaquim parecia estar um pouco mais abatido com o tempo, no entanto, com seu humor muito agradável. Eles me confortaram o coração, Ruty me disse palavras lindas e quando me chamaram de "filha" novamente, emocionei-me. 

A primeira-damaOnde histórias criam vida. Descubra agora