HOPE NÃO SE SENTIA MAL ALI COM todas aquelas pessoas ali a observando. Todos e eram da sua família,e ela não estava mentindo em nada que disse.
- Querida,ainda está com sede? - Eleazar a perguntou,ainda abraçado com a garota,e sentindo que ela ainda estava soluçando.
Ela apenas concordou,num balançar de cabeça,e se levantou.
- Se estiver fraca ainda querida,Carlisle pode comprar algumas bolsas de sangue.
- Não tia Esme,por favor.- A garota negou em um desespero quase desnecessário. - Tive uma má experiência com sangue humano em bolsa,prefiro animais.
Quem sabe um lobo?
Paul a encarou,observando a garota enquanto ela se levantava e caminhava até a cozinha,enxugando o rosto com as mãos.
- Hope,suas unhas estão divinas. - Alice disse,enquanto adimirava as unhas verde fosco da garota.
- Obrigada Alice,Rose que fez.
Nesse instante,todos perceberam que os dois loiros da casa - Sendo Jasper e Rosalie- Encaravam Paul de uma forma mortífera,que fez o mesmo se arrepiar.
O moreno seguiu para a cozinha junto a Hope,que bebia um suco de goiaba,que Esme havia feito.
- Aqui não tem muito dessa fruta.
- Tia Esme encomenda do Brasil,é meu suco favorito,e ela sabe.
Os dois depois daquele comentário ficaram em silêncio.
E depois de uns 10 minutos,Hope lavou o copo,e deu indícios de que iria sair dali.
- Se quiser posso caçar com você.
E isso pegou a garota desprevenida
Ela não esperava que ele desse um passo a frente agora,não depois de ter visto essa cena da garota e ouvido o que ela disse.
Na mente dela Paul a odiava por ser o que ela é,a primeira vez que os dois havia estado no meio ambiente ele havia a chamado de demônio,e não demorou 5 minutos para sair do mesmo espaço que ela.
- Tudo bem.
A voz de choro ainda se fazia presente,então,ela preferiu não dizer muita coisa naquele momento.
- Apenas vou trocar de roupa.
A anjo subiu até seu quarto,e colocou uma saia jeans,acompanhada de uma blusa ciano,prendeu o cabelo em um coque alto,e desceu.
Hope já estava satisfeita.
Nessa momento,ela estava sentada em um tronco de árvore,observando o nascer do sol,o céu estava em um tom alaranjado,e as nuvens em um branco perfeito,e ali, a garota repensou.
Porquê os anjos não estavam a pertubando?
Paul havia ido voltar para sua forma humana,e quando voltou já estava vestido,e molhado.
- Está melhor?
Hope apoiou o rosto no ombro,encarando o moreno.
E ele só conseguiu olhar para ela e pensar o quanto ela ficava linda naquele momento.
Os primeiros raios de sol estavam aparecendo,e refletia na pele morena da garota.
- Me sinto bem,obrigada por vim comigo.
Sua voz soava agradecida,e seus olhos tinham um leve brilho enquanto falava,e ali ele reparou que ela tinha algumas sardas distribuidas pelas bochechas.
- Eu trouxe...trouxe isso pra você. - O moreno retirou uma goiaba do bolso,e deu um leve sorriso. - Você disse que gostava então eu pensei que...
- Muito obrigada.
E ai ela sorriu.
E ele ralhou consigo mesmo por não ter feito ela sorrir antes.
- Eu não sei onde a vampiro mãe consegue essas coisas. - Ele se sentou ao lado dela,enquanto ela dava a primeira dentada na fruta. - Nunca havia comido isso antes,se quer saber.
Hope o encarou indignada.
-Nunca comeu na vida? Sério?
- Nunca.
A morena estendeu a goiaba para ele,que encarou,e olhou nos olhos da garota.
- Não precisa você gost..
- Come,é deliciosa.
Lahote pegou a fruta,e mordeu,sentido aquele gosto doce e delicioso tomar toda a sua boca.
- Nossa,isso é gostoso. - Ele disse com a boca cheia ainda,fazendo a garota rir,e voltar a olhar o por do sol. - Onde eu consigo mais disso?
- Em casa tem um monte,tia Esme fez um grande estoque.
- Então,acho melhor voltarmos,eles devem estar sentindo a nossa falta. - Ele disse enquanto mordia mais um pedaço.
- Claro.
- Me perdoe.
A garota o encarou,com seu rosto levemente inclinada em sinal de confusão.
- Eu fui um idiota com você,eu quero te conhecer melhor,eu só estava com medo do que poderia acontecer,a maioria das imprinthg são quileutes e humanas ,e quando aconteceu a minha cabeça ficou...
- Ei,tudo bem.
Hope sorriu pra ele de novo,e segurou nas mãos do garoto,que abaixou sua cabeça.
- Foi um baque pra você,como foi pra mim,mas tudo vai se resolver,tenha fé.
E ali,Paul percebeu que não tinha nada errado
Tudo estava certo.
NOTAS FINAIS
Ai gente,tô tão feliz de ter voltado AAAA
vocês estavam com saudades?porque eu tava morrendo de saudades.
Provavelmente hoje (dia que eu postar) já vou estar escrevendo outro capítulo,se tudo der certo vai ter capítulo dia sim e dia nãoAmo vcs ❤
Comentem muito gente,amo quando vocês interagem comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Closer
Fanfiction"Carmen estava certa de que aquela criança a traria problemas, Porém ela queria se arriscar,do primeiro sorriso da pequena de apenas três meses em seu braço,Eleazar e Carmem já a consideravam filha deles" Gente, plágio e crime,alguns personagens são...