Hope sentou em uma das mesas da sala de aula,buscando o ar que faltou por uns segundos,e esperou sua mãe. Aquilo acontecia constantemente,seu crescimento havia desacelerado ,como uma humana "normal" agora.
A chuva forte e barulhenta do lado de fora a fazia se acalmar as vezes,mas daquela vez estava forte demais o descontrole.
Seu corpo se arqueou,sua boca se abriu e aos poucos seus olhos foram ficando brancos ,e a dor nas suas costas começaram.
O poder angelical era demais para a garota ,ele se expandiu por todo seu corpo. A dor a consumia,em segundos,tudo envolta dela flutuava.
A fumaça dourada novamente se fez presente em volta dela,as asas apareceram,e ela se levantou.
As luzes piscaram,até queimarem num pequeno estrondo,ela caminhou pela sala pequena,até chegar a um dos cantos,e se ajoelhar, juntando suas mãos.
"– A sua missão não é aqui ,Hope,se adiante antes que as coisas só piorem."
A voz de um dos arcanjos ecoou pelos ouvidos da garota,que sempre se confundia quando eles lhe falavam dessa missão.
"– Seu lugar não é aqui,green, vá para a cidade da sua família mais próxima,e deposite seu poder na pessoa certa."
Dessa vez foi uma voz feminina,e na rapidez que veio,se foi.
Os olhos dela voltaram a normal,a dor cessou mais uma vez antes de se encerrar,e apenas suas asas permaneceram.
As portas foram abertas,e Tanya com Kate e Carmem entraram de uma forma desesperada,encontrando a garota no canto do aposento.
– Mamãe? – Os olhos dela se encheram d'água,e Carmem se aproximou,abraçando a garota.
As asas envolveram Carmem como uma proteção,os braços de Hope cercaram a mulher,e o poder angelical foi se desvaindo,quando nem a asa se fazia presente,agora,tudo estava sob controle.
Hey hey,aqui estamos nos de novo
Bem gente,eu vim me desculpar por começar a postar capítulos somente agora (já que a história foi realmente postada ano retrasado) e queria dizer que agora os capítulos serão maiores,e que tudo vai esquentar,rsBjs,e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Closer
Fanfiction"Carmen estava certa de que aquela criança a traria problemas, Porém ela queria se arriscar,do primeiro sorriso da pequena de apenas três meses em seu braço,Eleazar e Carmem já a consideravam filha deles" Gente, plágio e crime,alguns personagens são...