five

5.8K 430 14
                                    

Hope desceu do avião, obviamente aquele não era seu transporte favorito,mas,de acordo com Eleazar,era o mais rápido.

– Vamos querida,não vai ser tão ruim assim. – Carmen passou um braço pelo pescoço da morena,que sorriu.

– É verdinho,eles são nossa família,vão nos entender. – Kate agarrou um de seus braços,e uma pequena corrente elétrica passou por seu corpo.

– Desculpa,esses dias ele tem estado descontrolado. – Kate sorriu tristemente,e Hope apenas balançou a cabeça num sim

– É,não deve ser tão ruim assim.

Um vento passou,e ela pode ouvir sussurros dos arcanjos,como se a parabenizacem ,mas tinham muitos e ela não entendeu muito bem.

– Vamos lá,anjinho. – Tanya entregou a mala da garota.

– Obrigada Tany! – Ela segurou a mala sem dificuldade,e Eleazar apareceu com o carro.

E sinceramente,seu pai tinha um ótimo gosto para carros.

Era um Land Rover branca,tinha alguns detalhes escritos em dourado e tinha certeza que atrás estava o nome das pessoas da família dela.

– Uau,que máquina linda.

Hope passou a mão pelo capô,percebendo os pequenos detalhes ,e que um pouco mais embaixo de onde estava sua palma estava escrito "ne pas perdre espoir",que significa "não perca as esperanças".

Obviamente tinha sido obra de Kate tentando homenagear a garota.

– Vamos,antes que Carlisle desista de nós acolher.

Ela riu,entrando no carro e seguindo a caminho a casa de seu tio.

Ela riu,entrando no carro e seguindo a caminho a casa de seu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Prima Rose!

– Hope!Que saudades.

As duas se abraçaram,e a aura dourada se fez presente envolta dela e da loira,Rosalie sentia ,mas entendia que aquilo era só a carisma entre elas.

– Hope,não vai dar um abraço no seu primo favorito?

Ela se soltou rapidamente de rosalie ouvindo a voz do Jasper,e o encarando.

– JAZZ.

Ela praticamente gritou,fazendo todos rirem quando ela pulou no colo dele,o apertando,e a fumaça ficou mais forte entre os dois.

– Estive com saudades verdinho,você não ligou.

Ela pôs os pés no chão,o encarando,e mostrando o novo telefone.

– Kate não quis me dar seu número.

Kate mostrou a lingua pra garota,que retribuiu.

– Vamos,subam. – Carlisle abriu a porta,e todos foram na direção. – Temos bastante coisa pra conversar

Getting CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora