Hope deitou no ombro de Eleazar,pensando em adormecer quando o barulho alto de patas tomou seus ouvidos.
– Pai,eu não consegui dormir essa noite.
Ele passou os braços pelas costas dela,a aconchegando,e beijando seus cabelos,e fazendo um leve carinho.
– É normal, querida.– Ele sentiu o cheiro deles,franzindo o nariz. – Não se acostumou ainda ao novo ambiente.
– Se quiser posso fazer um chá de camomila, querida. – Esme disse,e a garota a lançou um sorriso.
– Se não te atrapalhar, Tia Esme.
A mulher se levantou,e a menina continuou sentada,sentindo um pouco de frio—o que era estranho— e se afastando um pouco do pai.
– Aqui é mais frio que o Alaska,miss lobisomen?
Ela encarou feio jasper,que tinha um sorriso sacana no rosto.
– Jasper Whitlock Hale.
– Vou parar de falar dele,verdinho.
DENALI,hope
Os lobos estavam ali a um bom tempo,e sempre que eu encarava Paul,ele desviava o olhar,fazendo eu bufar e resmungar repetidas vezes.
– Jasper,estou com sede.
Me agarrei no braço dele,como uma criança,o encarando com os olhos de cachorro que caiu da mudança,e ele riu,balançando onde eu me agarrava,tentando soltar.
– Nós caçamos ontem.
– Mas eu ainda tenho sede.
Ele bufou uma risada,e eu apoiei minha cabeça sobre ele,me aconchegando na sua pele fria,e consequentemente lembrando de um urso marrom enorme.
– Uhg,Hope,pare de pensar nisso ,está me dando fome.
Edward resmungou,entrando na sala,e me entregando um copo de suco,que tive certeza que Esme havia feito para mim.
– Estou com Sede,Primo Edwin.
Resmunguei,e ele riu,se sentando ao meu lado,e eu pus minhas pernas sobre as suas.
– Por que não chama Kate para caçar?
Balancei a cabeça negativamente,mandando-lhe uma imagem de Kate e Garrett no mercado,comprando suprimentos para mim e Renesmee.
– E Tanya?
– Bem,ela eu não sei.
Dei de ombros,e deitei minha cabeça no ombro de jasper,que relaxou os músculos para me dar um melhor conforto.
E aí alguém rosnou.
– Paul, não.
Edward se levantou rápido demais,jogando o moreno pra fora da casa,e o mesmo acabou explodindo em um grande lobo.
– Esquentadinho.
–Jazz.
Ele deu de ombros,e eu me levantei,indo rapidamente até o lobo.
– Tente se controlar,por favor.
Implorei,pondo minha mão sobre seu pelo macio,e vendo ele a afastar.
– Não gosta de mim?Okay.
Fingi dar de ombros,me virando para Edward e Jasper.
– Eu vou ir caçar,se a minha mãe e meu pai aparecerem,podem os informar?
Eles concordam num acenar de cabeça,e eu sumi pela floresta.
– Não adianta muita coisa gostar dela e ficar nessa graça,cachorro.
Rosalie começou,terminando de fazer as torradas,e as colocando no pote,dando uma breve encarada em Paul,que abaixou o olhar.
– Isso não deveria ter acontecido.
– Mas aconteceu,e se você magoar ela por isso,eu vou te dilacerar.
A voz da loira foi bem realista,e por mais que o Lahote não tivesse sentido o medo,ele suspirou.
– Vou voltar para La Push,qualquer coisa,mande-a para lá.
Ela concordou,e ele saiu da sala rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Closer
Fanfiction"Carmen estava certa de que aquela criança a traria problemas, Porém ela queria se arriscar,do primeiro sorriso da pequena de apenas três meses em seu braço,Eleazar e Carmem já a consideravam filha deles" Gente, plágio e crime,alguns personagens são...