six

5.5K 440 28
                                    

Eles estavam correndo o mais rápido que podiam.

O cheiro estranho estava causando reações diferentes nos mais novos que estavam desmaiados em suas casas.

Eles sentiam,o que quer que fosse aquilo.

Hope não tinha ideia do que realmente estava acontecendo,ela estava se alimentando de um pequeno lobo na floresta,e nao parecia se preocupar com isso, normalmente.

Os arcanjos estavam dando castigo,não para Hope,mas sim para os lobos que estavam com pensamentos sobre matar,ou machucar a nova família que havia chegado

Inclusive a garota de olhos verdes.

"– Estamos chegando,Leah,cruze a linha da direita,vamos encurralar quem quer que seja,afinal."

Hope não se surpreendeu quando os pensamentos a atingiram,e ela largou a carcaça do animal.

– Mãe?Pai?Jazz?

Os três apareceram ao seu lado,de uma forma protetora,e a garota Respirou fundo,puxando o poder angelical,coisa que ela pensou que nunca faria.

E de repende ela tinha asas,olhos brancos e uma fumaça dourada saindo como magia negra por suas mãos.

"Isso que acontece quando tentam atacar anjos,babacas."

Jasper pensou,e a garota deu um mínimo sorriso,calculando em quantos minutos os transformos estariam ali.

– Quanto tempo?

– 6,5,4,3,2. – Ela deu uma pequena pausa,e sua mãe a encarou. – Agora.

Ela esticou os braços com as palmas abertas,e um escudo transparente se fez,causando uma colisão dos lobos.

"– Que merda é essa?"

Jasper rosnou,e Eleazar fez a mesma coisa,em posição de ataque sobre Hope e Carmen,que também estavam prontas para atacar.

"– Não ataquem!Eu já vi ela,não é ameaça."

"– Não se meta Seth."

"– Está criando razões pra machucar ela,não vou permitir."

Hope voltou,percebendo o lobo cor de areia ao seu lado,os olhos verdes dela lançaram um agradecimento a ele,quando ela encarou o lobo na parte lateral da matilha

E tudo parou.

Os olhos castanhos escuros,a face agora suave e surpresa do lobo escuro fizeram Hope se arrepiar,seu corpo quis tomar o controle,e dessa vez ela precisou de um escudo para si mesma.

"–Droga Paul!Tinha que ser agora,seu idiota?"

Getting CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora