nine

3.6K 288 54
                                    

NADA PARECIA MAL

Até Hope começar a sentir os sinais. O vento mudou de lado,indo de oeste para o leste,as vozes começaram a ecoar em sua cabeça.

"Essa é sua missão,precisa compri-lá"

Eram muitas vozes falando ao mesmo tempo,a garota começou a se sentir enjoada,suas costas doiam e sua cabeça rodava.

E nisso,ninguém mais passava pela mesma coisa que ela.

Apenas Seth Clearwather estava sentindo que a garota não estava muito bem.

Quando começou.

As asas pouco a pouco foram rasgando suas costas em busca de espaço,agora,o ambiente era cercado por uma névoa dourada que fez Hope flutuar enquanto gritava.

Eleazar já não sabia o que fazer,Carmen começou a soluçar e Esme a abraçou. Edward se mantinha sério enquanto ordenava que Bella e Renesmee saissem da casa.

Jasper se mantinha em sua postura super protetora atrás da garota caso ela caisse.

- Por que não faz o que te mandei?

Os olhos de Hope,antes verdes e agora dourado,miraram para Paul,que se assustou com a grossura na voz da pequena garota.

-Me responda,garoto transformo insolente! - O corpo de Hope foi mirado para o moreno. - Por que pedes meus conselhos e não os segue? Por que me pedes para que lhe mostre o caminho e quando lhe mostro,finge desdém?

Jacob se colocou na frente de Paul antes que o garoto atacasse o corpo de Hope.

- E o nosso ancestral.

- Dessa forma,o seu castigo será tomado,não poderei mover pedras para evitar isso ,não mesmo. - A cabeça de Hope estava prestes a bater no teto. - E não me importarei nem por milhões que isso afete o pequeno anjo que vocês abrigam nesse casulo,isso não me interessa.

Paul abaixou a cabeça ouvindo as palavras do espírito mais velho que agora abrigava o corpo da morena,pensando se ele realmente queria que seus erros afetassem a pequena garota.

- Quero perguntar uma coisa,sábio espírito.

Carlisle parou na frente de Edward,e cruzou os braços.

- Me pergunte o que quiser, Demônio do bem.

-Como foi concebida o anjo que habita minha casa?

O espírito riu,e gargalhou,em uma pose irônica,e olhou para carlisle.

- Uma noite de lua cheia,um sacrifício com 5 lobos,2 vampiros e as asas de um anjo,havia sido feito um ritual antes de acontecer o que já aconteceu. - Ele levantou a cabeça,em uma pose de sabedoria e idade. - Dois seres que deveriam lutar um contra o outro,se uniram em um só corpo. A rapariga era linda,olhos azuis como o mar,cabelos loiros e pele mestiça,tanto branca como morena,um arcanjo e tanto,que caiu nas seduções de seus inimigos,e acabou a emprenhar,e se veio uma criança metade demônio,e metade anjo.

- Não sabia que isso era possivel,há anos não acontece uma guerra de anjos e vampiros.

E nessa meia fala de carlisle,Hope caiu desmaiada nos braços de jasper

Ainda sem saber como foi concebida.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

GENTE MAS KKKKKKK vcs são muito apressados,sério,mas amo vcs

Perdoe a demora,to com tantos problemas,e só to conseguindo escrever capítulos na casa da minha sogra

Getting CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora