seven

5.3K 391 26
                                    

"– E você acha que eu mando nessa merda?"

Hope respirou fundo,encarando a carcaça do lobo,e sentindo sua garganta arder com a lembrança do sangue do animal descendo pela sua garganta.

– Querida,acho melhor irmos embora.

Jasper rosnou,percebendo as emoções em volta dele,e Hope pôs as mãos em seus ombros,o dando um de seus ótimos sorrisos,e o fazendo espairecer.

– Vamos Jazz,Tio Carlisle deve estar preocupado.

– Ainda está com sede?

Ela pareceu pensar,e balançou a cabeça negando,e ignorando a presença dos lobos,se virando para ir embora,e dessa vez enviando todo seu poder angelical embora do seu corpo,respirando levemente,e seguindo em direção às árvores,quando sentiu um vento sobre seu rosto.

– Quem chegar por último tem que comer as panquecas queimadas da Rosalie.

– ISSO NÃO VALE JAZZ.

Carmen e Eleazar riram,vendo a garota disparar em direção a mansão Cullen,e eles se viraram mais uma vez em direção aos lobos.

– O que quer que esteja acontecendo,cuidem dela.

Ela tomou o conteúdo do copo,o chá verde havia acabado,e ela entregou a Esme enquanto fazia uma careta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tomou o conteúdo do copo,o chá verde havia acabado,e ela entregou a Esme enquanto fazia uma careta.

– Porque eu preciso tomar isso Tia Esme?

Carmen chegou,beijando o topo da cabeça de Hope,e rindo.

– Para melhorar sua circulação sanguínea e seus ossos.

A menina revirou os olhos,e se levantou,planejando ir até seu quarto,quando viu os homens morenos na sua sala,com um Carlisle tenso.

– Não podemos mantê-los afastados,mas é o melhor a se fazer.

Eles se viraram na direção da garota,que engoliu em seco e preferiu não questionar nada do que os homens diziam.

– Não vou deixar que façam minha sobrinha sofrer assim,a decisão fica em critério dela e de Paul.

Balançou a cabeça afastando a palavra do mais velho,e subiu as escadas rapidamente,se preparando para o banho,quando ouviu as batidas na porta,e as abriu,vendo sua mãe.

– Hey querida,tem uma pessoa que precisa conhecer.

Ela viu o homem moreno não parecendo nada feliz atrás da mulher juvenil a sua frente,e sua mãe saiu.

– Você é o Paul,hm?

– E você é a demonia de asas,sim?

Ela riu,e ele a encarou seriamente.

– Entre,aqui tem uns abafadores de som, é melhor.

Ele fez isso,e ela se sentou sobre a cama,vendo ele na cadeira da sua escrivaninha.

– Eu não sou um demônio,okay? – Esclareceu,cruzando as mãos encima das coxas,e encarando os pés em movimento. – Sou uma híbrida de anjo e vampira.

Ele tossiu como se estivesse engasgado com algo,e Hope se preparou para ajudá-lo quando ele ergueu uma mão,a parando no ato.

– Preciso ir embora.

– Você não aceita isso.

Ele a encarou confuso,mas saiu do quarto sem dizer nada,descendo as escadas e ultrapassando um Carlisle confuso.

– Hope, querida?

Ela abriu a porta e desceu as escadas rapidamente,ficando na frente de sua mãe e da maioria da família.

– O que aconteceu lá em cima verdinho?

Kate perguntou,e ela deu de ombros,balançando a cabeça negativamente.

– Eu não sei.

Getting CloserOnde histórias criam vida. Descubra agora