Hope agora tinha seus quatorze anos,já frequentava a escola e era uma das pré-adolescentes mais cobiçadas do Alaska.
Carmen se preocupava a cada dia,todo o desejo da cidade sobre a menina poderia ser um risco,talvez um machucado poderia a fazer parar o crescimento,e paralisar na sua idade,mesmo ela sendo uma criança.
❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆❆
O fogo queimou pelas veias da garota,ela pode sentir seus olhos mudarem de cor levemente,suas costas se contrairam,e uma costela saiu do lugar,fazendo um grito sair de seus lábios.
– ELEAZAR!– Ela fechou os olhos,e novamente o fogo subiu por todo o seu corpo,parando em suas palmas,asas apareceram em suas costas completamente doloridas.
No final,ela estava exausta.
Aquela havia sido sua transformação,ela passou por aquilo completamente sozinha,e quando Carmem,Kate e Eleazar chegaram da caçada,tiveram uma grande surpresa.
A garota estava ali,os olhos brancos,uma fumaça dourada a cercava e as enormes asas eram a que a sustentavam sobre o chão.
Kate correu em direção a menina,a balançando,e gritando seu nome,quando Hope simplesmente desmaiou,caindo no chão,e pouco a pouco as asas sumiram,deixando uma enorme cicatriz em suas costas,o rosto angelical da garota estava suado e completamente vermelho,e então ela acordou.
Todos agradeceram quando viram os olhos verdes da garota .
– Hope,está se sentindo bem?– Ela balançou a cabeça,e carmem a deu um abraço apertado,arrancando um sorriso da garota.
– Nunca mais faça isso,está ouvindo?– Eleazar se aproximou dela,acariciando seu rosto,quando algo o atingiu.
Poder angelical.
Asas poderosas e o fogo,os olhos brancos significavam poder,o poder que a consumia era como o choque mais poderoso que Kate poderia dar,o fogo era como o de mil incêndios,o corpo de Hope não era mais comum,tudo havia mudado.
Tudo nela agora,significava poder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Closer
Fanfiction"Carmen estava certa de que aquela criança a traria problemas, Porém ela queria se arriscar,do primeiro sorriso da pequena de apenas três meses em seu braço,Eleazar e Carmem já a consideravam filha deles" Gente, plágio e crime,alguns personagens são...