S/n..
Dia chuvoso 22h57 da noite_ Coreia.E lá estava eu ,resolvendo os assuntos da empresa ,pelo visto estava correndo tudo bem ,nada podia me abalar.
(Toc toc)
-entre! (Falei enquanto ajeitava alguns papéis)
Sr.Jonh- Srt.s/n ,lhe trouxe um café, tem trabalhado muito ultimamente, hoje não parou nem sequer para jantar.
(O Sr.Jonh era o melhor amigo do meu pai, deixei que fosse meu secretário, embora me dava broncas por não comer direito, eu o considerava da familia)
-Ooh, não seja grosso comigo, eu estou dando o meu melhor.
(Falei pegando o café, logo em seguida tomando alguns goles)Sr.Jonh- mas precisa descansar ,a senhorita não é de ferro.
-Esta bem (olhei o relógio de pulso) já são 23h, esta bem tarde ,preciso ir, por favor ,ajeite para amanhã os relatórios confidenciais dos novos clientes ,preciso com urgência terminar esse caso.
(Falo pegando meu casaco e saindo do local)Sr.Jonh- como desejar ,boa noite srt.s/n.
(Assim que sai ,havia esquecido o guarda chuva, poxa ,como pude ser tão desastrada? Talvez o senhor John tenha razão, tenho trabalhado muito ultimamente, assim vou envelhecer antes do tempo)
?- senhorita, esta pensativa.
O que uma moça assim ,faz a essas horas da noite numa rua deserta ?- oh ,me assustou..me desculpe mas não falo com estranhos.
?- mas ,já esta falando.
-Isso não intere...
"Ele tem razão"?- Prazer, me chamo Vincenzo Cassano!
O dono desse prédio.- am?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
Fanfictionhomenageado a série Vincenzo Cassano. (Claro que totalmente modificado) Um mafioso diferenciado ??