8

1.8K 148 58
                                    

Vincenzo On-

-So atender..

(Ela virou o rosto para mim ,meio que uma provocação, e atendeu)

S/n- JANG JUN-WOO!! PORQUE VOCÊ ME LARGOU ,JUSTO NA HORA EM QUE UMA MULHER FOI MORTA???
QUE ALIÁS ELA É SUA AMANTE! A GENTE ESTA OU NAO ESTA NAMORANDO?
ME EXPLICA ISSO!!

(disse ela gritando ,isso fez chamar atenção de algumas pessoas que passava no local)

(Cruzei os braços olhando para o nada ,aquilo estava vergonhoso)

S/n- Que ? Meu Deus! Eu..não sabia ,me desculpe ,onde você esta ?

(Olhei para a mesma ,e seu semblante estava serio)

S/n-Ok! Esta bem...
(Ela desligou o celular e me olhou)

-Hum?
(Olhei para ela ,arqueando as sobrancelhas)

S/n- ele foi ferido por este assasino ,ele estava dançando com ela ..me disse que, ela tentou o beijar mas, ele a impediu.. e na hora apareceu um cara ,a qual ele não conhecia, e..a puxou para o banheiro, ele disse que tentou impedir o ato mas, o homem cortou seu peitoral ,ele estava muito ferido e foi direto para um hospital e..

-Voce é tão ingênua!!como pode acreditar nisso ?em uma mentira dessas ? É claro que ele não iria se culpar ,ele é o principal suspeit...
(Ela deu um tapa forte em meu rosto)

S/n- PARA DE FALAR BESTEIRAS ,JANG JUN-WOO SEMPRE ME PROTEGEU, ELE NUNCA IRIA ME MACHUCAR! POR QUE EU ACREDITARIA EM UM DESCONHECIDO?ELE ESTEVE COMIGO A MUITO TEMPO, CONFIO MAIS  NELE ,NÃO EM VOCÊ!!

- ENTÃO DEVERIA SABER COM QUEM SE RELACIONA! NEM MESMO SABIA QUE ELE TINHA UMA AMANTE!

(Sai do local a deixando sozinha,mesmo estranhos olhando, ela era insuportável)

S/n On-

"Ele acha que eu iria acreditar nele? Que cara mais estranho, e o pior é que ele é todo certinho ,não sei ..mas, isso não me cheira bem"

(Pensei)

Pedi um taxi e fui para casa..
Assim que cheguei ,tomei um banho e dormi..

(Dia seguinte, 07h00)
Fui para o prédio, todos já estavam prontos para o novo ap.

V.C- Bom dia.

-Hum? Por que veio?

V.C- apenas queria acompanhar o procedimento da viagem...
E vim ,pedir desculpas por ontem ,tem razão, não precisa e não tem o porque confiar em mim...

(Disse ele ajeitando a gravata ,ele ficava sexy fazendo aquilo com o semblante sério)

-hum.. pessoal ,por favor, entrem naquela Van, o motorista vai levar vocês ao ap novo! Ao chegar no local eu deixei os crachás e os quartos de vocês separados ,só vocês olharem o crachá.

?- a senhorita não vai ir ?
(Disse um inquilino)

S/n- tenho que resolver uns problemas pessoais ,assim que eu terminar irei ao meu novo escritório, podem ir..

(Me despedi de todos ,logo os vendo entrar na van)

-Pronto ,Vincenzo.. aqui esta!
(Dei-lhe as chaves do prédio, peguei minha bolsa e fui ate a saída)

V.C- acha mesmo que é so isto ?

-Hum? Como assim?

(Ele ajeitou a gravata chegando perto de mim)

V.C- preciso de você ainda..

(Aquilo me deixou arrepiada ,o jeito como foi dita suas palavras ,me fez corar)

Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora