7

1.8K 163 58
                                    

Vincenzo On-

"Sera que ela está gostando da dança? faz tanto tempo que não faço isso"
(Pensei)

-E.. cadê o seu namorado ?

S/n- Ele esta dançando com uma moça..deve estar por algum canto aqui do salão.

-Ele não poderia te deixar sozinha, no meu pais isso é inadmissível!

S/n- porque esta comigo então?

"Que ?? Oh céus, porque eu disso aquilo?"
(Pensei)

-N..Não, eu estou aqui ,porque ..porque eu fiquei com pena de você!

(Ela riu parecia gostar da situação)

S/n- Vincenzo, porque quer tanto o prédio?

(Engoli seco, porque ela tocou no assunto logo agora ,me pegou tão desprevenido)

-Porque Questo edifcio è mio?

S/n- Que ?

-Porque eu sou o dono ,tenho direitos do local ,você como advogada deveria saber!

(Disse aquilo apertando a cintura dela ,de alguma forma ela me deixava nervoso ,mas porque? )

S/n- Vincenzo, eu preciso ir ao banheiro ,sabe onde fica?

-Eu te levo até lá..

"Essa é a hora perfeita pra ela conhecer o verdadeiro Jang jun-woo"

(Pensei)

Eu sabia que ele estava beijando a amante dele perto do banheiro, quando fui comprar as máscaras vi o mesmo a levando para perto de um banheiro feminino!

(Estava distraido pensando no mesmo até ouvir o grito da s/n)

-O que houve?

(Fui pra perto da mesma e vi a amante de Jang jun-woo morta na porta do banheiro ,ela tinha várias facadas em sua garganta)

"Jang jun-woo!! Maldito seja!"

(Pensei)

-Ei..

(Olhei para s/n ela estava assustada ,com seus olhos cheios de lágrimas ao se deparar com a cena ,provavelmente nunca viu ,uma cena tão aterrorizante assim, eu a puxei para perto de mim ,a mesma colocou suas mãos nos olhos e se cobriu em meu peitoral, apenas a abracei!
Peguei meu celular e liguei para a polícia,logo vieram ,e onde estava Jang jun-woo? A festa havia acabado ,e todos foram para suas casas naquela noite, chamei um taxi e levei s/n para minha casa ,não podia deixa-la com um suspeito)

-pode entrar.. fique a vontade.

S/n- já disse que eu não corro perigo!

(Disse ela entrando em minha residência, e cruzando os braços)

- não importa! Tem que ficar aqui, até achar o suspeito.

S/n- eu devo ficar com meu namorado.

-Sua idiota, não acha estranho??? Ele sumiu depois da moça ter sido morta! E ela era uma..

(Me calei assim que me dei conta do que iria falar)

S/n-que ? Termine...ela era o que do Jang jun-woo??

-Uma amante..

S/n- você sabia disso ? E não me disse antes ?

(Ela ficou chateada.. vi a mesma pegando sua bolsa e saindo ,batendo fortemente a porta)

"Não vou ir!
..mas,que merda!!"
(Pensei)

Peguei meu casaco e fui atrás dela , vi a mesma passando pela praça.
(Consegui acompanhar seus passos e chamei sua atenção)

-S/n, eu..sinto muito por isso!

S/n- sei que sente ,sente tanto que só me contou isso agora!
(Falou parando e olhando pra mim, seu semblante serio me dava muito nervoso)

-..me desculpa ? Mas, mal te conheço, deveria saber com quem se relaciona!

(Falei irritado ,como ela não percebeu isso nele ? Ela é tão lenta assim?)

S/n- ei, não fale assim comigo, afinal, pra que quer me proteger ?? Sei me virar sozinha ,você não é nada meu ,além de um idiota que apareceu pra pegar aquela merda do prédio, amanhã mesmo já pode ficar! Meus inquilinos irão sair amanhã de manhã, não quero ver mais sua cara Vincenzo Cassano!

"Poxa ,ela tão.... estranhamente bonita irritada mas, como alguém iria se apaixonar em uma mulher irritante igual a ela ??"

(Pensei revirando os olhos )

S/n- escutou ?? ...a sinceramente..

(Vi a mesma indo embora, não vou me importar se ela for, nunca me importei com ninguém, não vejo problema se ela morrer por aí.. mas..oh céus)

"Aaa essa mulher esta me tirando do sério!!!"
(Pensei)

-ei! Espera!

(Corri até a mesma , assim que ela virou e parou eu bati na mesma ,a fazendo cair no chão, e sem querer nossos lábios se encostaram, fiquei alguns minutos ali ,seus olhos brilhavam ,seus lábios eram macios, aquela mulher era muito atraente..)

S/n-Sai de cima! SEU PERVERTIDO!

(Disse ela me empurrando)

-Que ?? Não sou ,você que parou no momento errado!

S/n- Mas, porque esta vindo atrás de mim??

-Não sou um babaca ,de.. deixar uma mulher ir embora sozinha ,ainda mais a noite?!

(O celular da mesma estava tocando)

S/n- oh.. é o Jang jun-woo!
(Disse olhando para mim)

Continua..




Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora