5

2K 168 47
                                    

Vincenzo On-

"Pobre garota ,mal sabe que Jang jun-woo é um canalha, eu o observei por um tempo, como pode se envolver com uma mulher ,traindo a outra ,apenas quero saber com quem ela se envolve..pode ser que ele saiba de algo sobre o ouro, não é possível alguém se encantar numa garota arrogante e doida igual a ela"

??- senhor ? aqui esta o seu café!

(Uma atendente de um restaurante local me entregou na mesa)

-perdão ..mas eu não pedi.

At- é por minha conta.
(Dizia ela se curvando e sorrindo para mim, aquilo estava desagradável)

-Ok, obrigado...a propósito senhorita...
(Olhei o seu crachá)
Choi ,pode me dizer sobre saltos e bolsas femininas?

Ch- a..o senhor é..

-Não,  não! É pra..minha esposa, somos recém casados, ainda não sei escolher..

Ch- aa ,você me parece tão jovem para se casar ,pensei que tivesse chan..  Desculpe, vou ajuda-lo.

(Ela pegou o seu celular e viu alguns saltos ,e bolsas ,por fim ela escolheu um salto preto ,e um bolsa prateada, era de bom gosto até.)

Ch- mas essas são réplicas, as originais valem muito dinheiro senhor..

-onde vende as originais?
(Ela ficou surpresa)

Ch- posso te mostrar o caminho?

-esta bem ,vamos ..

(Ela saiu do restaurante e entrou dentro do carro ,me mostrou a loja ,era bem refinado ,creio que nunca entrou em um local assim, comprei um vestido vermelho escuro e um salto alto preto.
"Talvez ela nem use salto, será que ela gosta de vestido assim? ..um pouco apertado ?! A..não importa, mas porque que estou pensando assim ?idai?"
/pensei/

Assim que terminei de fazer as pequenas compras,fui ate o prédio.

-oi..senhor John, eu trouxe esse vestido que ela vai usar hoje...
Isso tá péssimo! Não parece natural ,como eu faço isso?? Já sei! É só entregar e falar "é pra ela"..pronto.

?- Posso ajudar ?

(Assim que olhei era ela ,que situação!  me viu falando assim? Aqui sentado na escada!!!)

-eu ..vim trazer sua roupa! Eu..
*rum* (limpei garganta) aqui esta!

S/n- A..a muito obrigada ,eu fico feliz...quero dizer ,deixe ali no meu escritório! Vou sair.

-quer que eu a leve ? ....
esta bem ,onde vai ?

S/n- comprar..um vinho?!

(Aquilo cada vez mais, ficava constragendor "quer que eu a leve?"
Pra que me ofereci?)

-ok, vou deixar suas coisas lá no escritório, até mais.

S/n- até..

(Fui até o escritório da mesma, entrando no local dei de cara com o canalha Jang jun-woo)

Jang- Ops, oi..

- Oi.

Jang- você... deve ser o dono desse prédio.

-sim.

Jang- sou o Jang jun-woo, namorado da s/n.

(Aquilo era estranho ,porque ela namoraria um cara tão..formal ?? E além do mais ,um qualquer)

- Entendo ,vim deixar as roupas dela, pode fazer esse favor ? Quero que as deixe ali na mesa.

(Ele as pegou e colocou na mesa )

Jang- quer comer algo?

- esta bem.

(Era estranho falar com ele ,apesar de ser bem formal ,ele fingia muito bem)

Jang- o almoço estava ótimo, espero que apareça aqui mais vezes.

(No mesmo instante s/n entra no escritório)

Jang- amor ,eu conheci o dono desse prédio, não é incrível?

(Ela parecia confusa ao ouvir ele a chamando assim, mesmo assim sorria para ele ,aquilo me dava náusea)

- Vou indo então..

S/n- Sr.Cassano,  até a noite...

- at..

Jang- onde vai a noite s/n?

S/n- vou ir no Palácio com o Vincenzo.

Jang- também foi convidado ?
(Ele dizia olhando pra mim)

S/n- espera..você foi ?
(Ela parecia desapontada)

Jang- sim amor, eu ia..te chamar, vamos nos três? Tem algum problema Sr.Cassano?

-Nenhum, encontro vocês mais tarde,
A s/n sabe o horário.

"Aquele idiota.. nem chamou a própria mulher, com certeza ele iria com outras"

Pensei.

Próximo capítulo:
17/05/2021








Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora