S/n On-
01h00
"Não consigo dormir,droga! Não era pra colocar esse pijama,daqui algumas horas vou ter que levantar e ir a delegacia,antes ligar para o Vincenzo e..*sorri* a.. Vincenzo, acho que conseguiu um espaço no meu coração..
*parei de sorrir* espero que você não brinque comigo ,Jun-woo foi um filho da puta em fazer aquilo ..foi um canalha!"(Pensei)
Me levantei da cama e fui ate a cozinha..-vou acabar enlouquecendo se pensar demais...
(Suspirei e coloquei um recipiente com água para ferver, pensei em fazer um chá para acalmar os ânimos)(Peguei meu celular que estava na mesinha da sala e vi mensagens do Vincenzo)
*mensagens*
Contato: Sr.Mafioso Com cinco colheres.
Sr.M- boa noite ,eu espero que ..sua noite seja boa! Não trabalhe mais hoje ,vá dormir ..e por favor ,veja se trancou a porta ,feche bem as janelas! Agora que o arquivo está comigo ,você não corre tanto perigo assim.
(Figurinha de coração ❤)
*digitando...*
- eu..falei com ele sobre o arquivo não quero que se preocupe comigo, afinal ,eu não tenho medo dele! Mas ,se algo acontecer, por favor ,faça o que eu queria fazer! Entregue a polícia o arquivo, esse doente não pode ficar solto por aí..(Enviada)
Ouvi o som da agua ferver ,fui ate a cozinha e desliguei o fogo ,peguei minha xícara e um sache de chá verde, coloquei dois cubos de açúcar logo em seguida a água, pronto!
Me virei e sentei-me no sofá.(Celular começa a tocar)
...
-hum? Vincenzo..Horas antes..
Vincenzo On-
(Vejo o som da notificação do celular mas ,ignoro)
01h00:
(Olhei para a escrivaninha e vi o colar , resolvi abrir a página do cretino do Jang jun-woo)
-as páginas ..são muitos casos de pessoas mortas..
(Falei pra mim mesmo, o arquivo tinha acesso diretamente ao seu celular ,notebook, praticamente tudo que era dele, Resolvi ver os nomes das pessoas que ele matou ,e que mataria)Sr.Chay of- (o rapaz que tentou matar o Sr.Jonh)
Srt.loiuse of- (amante)
(O pai de s/n) of-
(Também havia nome de pessoas inocentes ali)
*PASTA EXCLUSIVA!*
(estava em letras grandes..e o nome em vermelho, resolvi apertar)
"SENHORITA S/N!" On-
-..ele vai mata-la!
(Me levantei rapidamente do chão e peguei o celular)
*Contato: Srt.irritante*
Srt.I- eu..falei com ele sobre o arquivo não quero que se preocupe comigo, afinal ,eu não tenho medo dele! Mas ,se algo acontecer, por favor ,faça o que eu queria fazer! Entregue a polícia o arquivo, esse doente não pode ficar solto por aí..
(Lida)
(Resolvi ligar imediatamente para ela)
Agora!
S/n On-
Ligação on-
V- VOCÊ ENLOUQUECEU? PORQUE NÃO ME DISSE ANTES ?
(provavelmente se referindo a mensagem que mandei)
-ei, eu estou bem..
V- S/N! O Jun-woo colocou seu nome em uma das pastas e, seu nome esta On, assim que ele mata-la vai estar Of, entendeu? Fica aí.. não sai daí! Eu estou indo.
(Ele desligou)
-merda!
(Ding dong)
A campainha toca, vou até a cozinha e pego uma faca, vou em direção a porta.-Quem é?
?- encomenda do Sr.Vincenzo Cassano..
-mas.. ele não me disse nada.
(Falei baixo)-Va embora! Eu não pedi nada a ele!
(De repente vejo um Machado rompendo a porta ,comecei a gritar ,eu estava assustada ,não sabia o que fazer)
(Assim que havia espaço suficiente para uma mão caber ali, essa tal pessoa abriu a porta com suas luvas pretas)
(Um homem alto entrou em minha casa e parou na porta ,logo em seguida revelando a silhueta de outra rapaz)
"surprise"
(Ele falou sorrindo.. no mesmo instante o meu celular começa a tocar, assim que iria atender Jang jun-woo pega da minha mão)Jang- ora..ora ora.. se não é o namoradinho dela.
-ele não é nada meu ,o deixe em paz!
Jang- tem razão.. ele não é nada seu, porque ..você é minha
(Disse ele chegando bem perto de mim, peguei a faca e passei em seu rosto ,tinha acertado sua orelha)Jang- VADIA!
(Ele me deu um tapa, o que me fez cair)Jang- amarre ela seu imprestável!
(Ele falou com o rapaz ,e assim ele fez ,apertando as cordas em meus braços e pernas, o celular tocou mais uma vez)
Jang- ele não sabe que esse horário é pra dormir ?
(Ele atende a ligação e coloca no viva voz)
Jang- Vincenzo..
V- se tocar num fio de cabelo dela, eu o mato!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
Fanfictionhomenageado a série Vincenzo Cassano. (Claro que totalmente modificado) Um mafioso diferenciado ??