9

1.6K 131 41
                                    

Vincenzo On-

No restaurante..

-Porque demorou tanto ,hum? E porque diabos esta usando uma peruca loira ? Isso tá muita na cara!
Pelo amor de Deus ,nunca mais te ajudo em nada.

(Falei colocando um menu sobre o rosto e disfarçando o olhar)

S/n- eu simplesmente estava me arrumando! Pelo menos não estou com um chapéu de vaqueiro.

- Viemos investigar e não pra um concurso de beleza! E certamente você perderia

(Não consegui controlar os risos ao ver a mesma irritada ,parei assim que o garçom chegou)

Gr- O que o casal deseja ?

"CASAL ??"
(pensei)

-Senhor nos não somos um..

S/n- eu e..meu querido marido ,queremos apenas um café o meu ,pode ser um gelado, e você querido ?

(Disse ela sorrindo olhando para mim)

-o mesmo, só que..sem açúcar por favor.

Gr- certo, o pagamento vai ser em dinheiro?

S/n-Sim..

(Engoli em seco, aqui era um restaurante muito fino)

Gr- deu 70, por acaso tem alguma gorjeta ao garçom?

(Disse ele com um sorriso amarelo)

-Não!

(Ele saiu com o nariz arrebitado ,sem dizer nada)

-fala sério! Eu mesmo daria uma surra fácil..
(Falei sorrindo)

S/n- Deixa de ser malvado! E café sem açúcar? Certamente você não tem sentimentos!
(Ela falou sorrindo)

S/n- olha ele chegou!! e sentou bem ali perto da janela..e aparentemente esta sozinho.. ta vendo ? Ele é um anjo, disse a verdade ..
vou falar com ele.

-ele acabou de chegar, óbvio que vai chegar alg ...espere!
"Vou falar com ele" QUE ??

(Assim que vi ,ela havia levantado e ido atrás dele ,consegui a segurar antes do ocorrido)

-S/N!! Para de ser doida!
( disse a segurando pela cintura, naquele momento tudo ficou calmo pra mim, aquilo não podia estragar por causa dela ..)

S/n- ai meu Deus! Ele se levantou e ta vindo na nossa direção.

(Disse ela tentando disfarçar em minha frente)

-Que ótimo!.. olha por favor, não me entenda mal!

(Assim que ele estava se aproximando, a deitei no colo e a beijei no momento exato que ele passou, fiquei ali em alguns minutos ,observando o mesmo sair.. assim que ele abriu a porta de saída do restaurante eu...
"Que lábios maci.. Hum??"
(Pensei)

(Me dei conta do que estava pensando e a soltei ,a fazendo cair no chão)

S/n- Ai minha cabeça..
(Disse ela levantando e colocando a mão no lugar onde bateu)

-Desculpe! Machucou ?

(Falei checando)

-vamos ,ele saiu!!

S/n- tem que pagar o garçom!!

-eu não vou pagar aquilo!
(A puxei e fomos rapidamente para a saída, assim que íamos saindo ,vi o mesmo entrando no carro dando partida, fiz o mesmo ,entrei no carro junto com a advogada e dei partida logo em seguida ,para que ele não suspeita-se)

S/n- não me beije mais, seu atrevido!

-Você é Maluca! PORQUE VOCÊ LEVANTOU NAQUELE MOMENTO??

S/n-e isso te da o direito de me beijar?

-era isso ou ele iria descobrir! Afinal ...
Toma..
(Mostrei a ela algumas balas de menta)

S/n- QUE FILHO DA...

(Assim que ela ia falar ,peguei uma bala e coloquei na boca da mesma)

-fica quieta..

"O que tinha naquele arquivo ?e onde ele esta agora ?"
(Pensei)

S/n- amanhã completa 2 meses que..meu pai se foi, preciso levar flores pra ele..

-chame o Jang pra ir com você..amanhã vou estar ocupado.

S/n- e quem disse que eu ia te chamar ...

"REALMENTE???PERDEU A NOÇÃO VINCENZO???"
(pensei)

-Olha...ele parou o carro, vamos parar aqui...

S/n- aqui é muito longe ,não da pra ouvir nada!

-shuu!
(Coloquei o dedo indicador em sua boca)

-apenas observe...

(Vi o mesmo parado em frente ao carro com suas mãos no bolso da calça..logo vindo um homem não muito velho se aproximando e olhando para os lados ..
Vi o mesmo lhe entregando uma pasta de documentos na cor preta, ele apenas pegou e saiu com o carro, aquela pasta...)

Flash Back On*

-Ei senhor..eu vim falar com a s/n, ela esta ?

Sr.Jonh- ele acabou de sair ..mas ira voltar daqui a pouco ,ei..você é mesmo o dono deste prédio?

-Ja mostrei provas o suficiente, porque a pergunta ?

Sr.Jonh-hm..o pai da s/n, deixou essa pasta para entregar ao verdadeiro dono daqui.. ela nunca foi aberta ,se é mesmo o verdadeiro dono daqui ,pode abri-la?

(Disse ele me mostrando "Uma pasta de documentos na cor preta")

-Cla..
(Assim que eu ia pegar ,ele recuou)

Sr.Jonh- vou entregar ,assim que você estiver naquele prédio Sr.Cassano!

Flash Back Of

-Sr.Jonh!

S/n- Que ?

-Onde ele mora ?

(Ela falou o endereço)

-Coloca no celular!
(Assim que ela colocou ,eu dei partida ,aumentando a velocidade do carro e indo no local)

S/n- ENLOUQUECEU ??

(disse ela assustada segurando no sinto, expliquei a situação, ela começou a chorar ,eu sabia que ele era um grande amigo dela ,não podíamos perder ...na verdade, ela não podia perder mais uma pessoa que cuidava dela! Ela não podia ficar so..eu ..não iria deixar isso acontecer)

-chegamos!
(Ela saiu do carro imediatamente, indo até a casa dele ,a porta estava aberta..)

S/n- SENHOR JOHN!!! POR FAVOR ....
NÃOOO..!!POR FAVOR CHAME A AMBULÂNCIA
(disse ela gritando e vendo o mesmo caído no chão com uma facada no abdômen, liguei imediatamente, assim que liguei ,o observei e vi que ele ainda estava respirando.. não demorou muito para que ambulância chegasse)

Continua...

Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora