4

2.3K 174 72
                                    

Edit On-

Dia ensolarado e frio_  09h00

-esta dizendo que, meu pai morreu ,porque soube de um arquivo confidencial da empresa Babel ?

Sr.C- sim.
(Falou Vincenzo Cassano, enquanto tomava seu café)

-não acredito que me trouxe aqui ,apenas para ouvir essa mentira!Sinceramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-não acredito que me trouxe aqui ,apenas para ouvir essa mentira!
Sinceramente... (s/n se levantou extremamente furiosa) obrigada pelo café! Mas se me der licença, preciso ajeitar os documentos dos meus clientes.

Sr.C- como é difícil de conversar com gente imatura!

(Falou ele se levantando e deixando uma nota na mesa)

- Imatura ? Olha ,eu não sei o que esta planejando em fazer no prédio, mas eu vou descobrir! Com licença.

(S/n pegou sua bolsa, indo em direção a saída Vincenzo a chamou)

Sr.C- senhorita s/n.. eu preciso de uma ajuda! Pode me levar a uma loja de roupas, eu te passo o endereço.

- ..Esta bem ,mas preciso voltar antes das 12h, tenho um almoço importante hoje.

Sr.C- com o..Jang jun-woo?
(Dizia ele indo em direção ao carro ..
S/n ficou surpresa)

- esta me observando senhor Cassano ?

Sr.C- o senhor..John me disse que ele iria chegar para almoçar com você.

- O que tanto falou com ele ?

(S/n falou ,abrindo a porta do seu carro e entrando no mesmo, logo em seguida ,Vincenzo)

Sr.C- o suficiente pra saber de coisas básicas, vamos ?
Aqui é o endereço.
(Ele mostrou para s/n e ela o olhou tipo "Uau")

-É uma das lojas mais caras da Coreia, pelo visto, tem bom gosto pra roupas finas.

(Ele apenas sorriu ,logo a mesma deu partida indo a tal loja)

Assim que chegaram ,Vincenzo experimentou alguns ternos, comprou uns 5.

- Ja chega ,pra que tanta demora assim pra arranjar um terno ?

(S/n estava incomodada com a demora, ele vestia várias peças, mais de 14 )

Sr.C- quanto esta esses conjunto de joias ?
(Um brinco de ouro ,e uma corrente fina ,com um pingente de detalhes de pequenos diamantes)

Sr.C-pode embrulhar para mim por favor ? É um presente.

Atendende- claro so um momento ..
Pronto, aqui esta.

(Entregou para o mesmo)

Sr.C-vamos ?
(Chamou a atenção de s/n que estava sentada no banco a sua espera)

-Eu podia te deixar aqui!
(Falou entrando no carro)

Sr.C- você é sempre assim, arrogante?
(Ele sorriu ,quando viu sua cara de nervosa)

- já são 11h30, tenho 20 minutos para chegar no prédio...

Sr.C- você esta tendo um caso com ele?

-o Sr.Jonh te contou também?

(Ele de repente ficou serio ..olhou para o relógio e sorriu)

Sr.C- não, queria saber de você, pode me deixar no prédio também? Estou morrendo de fome!

(Pelo visto s/n e Jang jun-woo, não iria ter um almoço a sós)

- esta bem..

Sr.C- pensei que iria recusar.

-E porque ?

Sr.C- porque ..talvez fossem ficar a sós.

- eu gosto muito dele, me parece recíproco, nos conhecemos mais de 2 anos ,no começo eu não gostava dele, mas ele sempre me tratou bem, até que me beijou ontem ,foi uma confirmação, não ach

(Assim que s/n ia terminar a frase ,o celular do Vincenzo C, toca).

Sr.C- um momento srt.s/n..

Ligação on-

Sr.C- oi senhorita Rose..

Rs- Vai vim hoje a noite ao Palácio real?

Sr.C- nunca iria perder esse evento.

Rs- hoje as 21h00 ,até mais.

Sr.C-ate.

Ligação of.

-pelo visto ...a senhorita Rose terá um encontro, não me admira ter comprado tantos ternos.
(Ela sorriu)

Sr.C- quer ir comigo ?

- a.. pensei que vocês ficariam a sós, e eu ainda tenho que ajeitar os documentos, não quero incomodar , nem roupa apropriada eu tenho pra isso, não sou refinada senhor Cassano.

(S/n não percebeu seu rosto ficar vermelho)

Sr.C- Não há problemas para isso ,posso deixar uma roupa no seu escritório, e posso pedir para que o Sr.Jonh leia atentamente os documentos ...ele me disse que você tem trabalhado muito ,não acha que merece um descanso ?

-Esta bem ,me busque as
...

Sr.C- te pego as 20h30, a propósito me deixe ali ,ainda tenho que ver uns assuntos pessoais ,infelizmente o almoço vai ser a sós.

(Ele sorriu zombando da cara da mesma ,pelo visto ele gostava de deixá-la sem graça, ele desceu do carro e entrou em algum departamento, s/n foi rapidamente ao prédio e assim que chegou viu o local cheio de rosas vermelhas, e balões de coração)

Sr.Jonh- e aí..o que achou ?

-Senhor John, o que é isso ?

(Ela ficou sem graça e rindo da situação, o senhor Jang Jun-woo vai adorar isso ,é bem a cara dele, assim que s/n entrou em seu escritório viu Jang jun-woo sorrindo enquanto olhava para a mesma)

-Oi.. me desculpe, tive que levar o dono do prédio em uma loja ..

(Ele a calou com um beijo bem caloroso)

Jang- seremos agora só nós dois, disse ele trancando a porta do escritório..

(Se aproximou dela com um olhar sexy)

Jang- vamos Comer!

(Disse ele indo até a mesa ,no mesmo instante s/n sorriu aliviada, apesar de sua idade ,nunca se entregou a um homem ,pois não tinha tempo para relacionamento)

Próximo capítulo
10/05/2021

Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora