(Edit-estou tendo problemas com a net, por este motivo a demora das fanfic sair)
(Hora do encontro)
S/n On-
"Como ele compra algo tão extravagante assim ?
Só pode achar que sou uma pessoa fácil, oh!!...será que ele gosta de mim?? Porque se ofereceu tanto para que eu viesse ?não sei ..porque ele esta tão interessado no prédio?"
(Pensei muito sobre isto)Jang- amor ,vamos ?
(Assim que Jang abriu a porta do meu quarto, ficou paralisado me olhando)
Jang- você esta realmente deslumbrante, você ta linda demais!
(Aquelas palavras me fez ficar sem graça e ao mesmo tempo feliz, ele me chamava de amor ,e me achava linda)
-.. Jang ,porque me chama de "amor"?
Jang- não é óbvio?
(Disse ele se aproximando de mim e me agarrando pela cintura)Jang- agora você é minha, pertence a mim!
(Ele falou isso num tom grosseiro, meio possessivo)-Esta bem ..vou terminar de me arrumar e já desço, pode esperar o Vincenzo lá em baixo?
(Ele concordou revirando os olhos )
Jang- mas primeiro, me da um beijo por favor ?
(Dei algumas risadas tímidas, e assim fiz ,logo vi o mesmo saindo do local, sorrindo)
Vincenzo On-
-Pronto!
(Assim que terminei de me arrumar para o baile, fui ate o prédio a qual a senhorita s/n estava, chegando no local vi Jang jun-woo parado em frente a porta)
Jang- Mulheres sempre se atrasam!
-Hm.
Jang- Uma pena que..Não terá companhia pra hoje Vincenzo!
(Aquele desgraçado zombava da minha cara, já que ele gostava de provocar ,entrarei fácil no seu jogo)
-Diga isso para suas duas amantes, elas iriam pirar se o visse com mais uma! A propósito..como você não as chamou, eu mesmo farei isto, mas...não direi que você vai estar lá, não quero chatear a senhorita s/n, hoje será um dia especial pra ela, vai sair a primeira vez em um encontro com um canalha.
(Pude ver o semblante dele mudar rapidamente ao ouvir sobre as amantes)
Jang- acha mesmo que ela iria acreditar em um desconhecido?
(Falou sorrindo com suas mãos nos bolsos da calça)- Jang jun-woo, não duvide de mim..Eu sou pior que você!
(Mostrei a ele as fotos dele com as amantes)Jang- Filha da p..
(Assim que fosse terminar a frase ,vejamos s/n sai com as roupas a quais eu comprei ,ela estava realmente muito atraente aquela noite ,podia ser outra mulher?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vincenzo Cassano
Fanfictionhomenageado a série Vincenzo Cassano. (Claro que totalmente modificado) Um mafioso diferenciado ??