Eu nunca tive ninguém além do Pochita. Nunca tive um amigo ou simplesmente alguém para me apoiar. Apenas sonhos e promesas que lá no fundo, sabia que não iam ser cumpridas. Mas, apesar de tudo, eu continuava sonhando. Esse meu esforço...pelo jeito valeu apena. Comer um pão com geleia todos os dias, abraçar e beijar uma garota, ter uma namorada, apertar uns peitos...foram legais. E pensar que viraria amigo de uma possessa egocêntrica e de um cara que me desprezava na primeira vez que fui na agência de caçadores de demônios. A vida pode ser estranha ás vezes.
- Hum... Humm ?!
Abro os olhos e acordo com a Power e o gato dela dormindo em cima de mim.
- Bom dia. - Falava Aki.
- ... A Power ficou gritando a noite toda. Não consegui dormir... - Respondi.
Na noite passada ela estava chupando o sangue do meu ombro. Dizendo que era a única coisa que a acalmava. Não sei o que deu nela.
- ... Ainda bem que eles conseguiram colocar um de seus braços no lugar. Você ainda pode cozinhar ! - Falei.
Na luta contra o Demônio da Escuridão, Aki acabou perdendo um braço.
- Essa é a única coisa boa que aconteceu.
- ... Por quê ? O que houve ?
- Eles não conseguiram colocar os braços do Anjo no lugar. Além disso o Tubarão e o Violência morreram... e a Kobeni pediu demissão. Até mesmo a Power está com medo constante do Demônio da Escuridão.
- Sei disso. Ela ficou gritando a noi-...
- GYAHHHH !!!
Ouço o grito da Power.
- Ah, outra vez...
Pulo em cima da Power para parar as convulsões dela. O problema é que ela cruzou as suas pernas na minha cintura e me jogou no chão, ficando por cima de mim no processo.
- TEM ALGO NA MINHA BOCA ! TIRA ! TIRAAAAA !
Ela pare de se debater e abre a boca para eu olhar.
- Nem tem nada aí !
- Mentira ! Mentira ! Mentira !
Ela me abraça forte e chega minha cabeça bem perto do rosto dela.
- O demônio está me observando... Ele quer que eu volte para o inferno... Eu tenho certeza !
- Tá tá... Podemos comer agora ?
- Nnnnnghr... Ok...
Passei o café da manhã todo tentando alimentar a Power já que a mesma não conseguia fazer uma coisa tão simples dessa. Não sei se a Power realmente está com medo ou se está me fazendo de trouxa pra eu cuidar dela. Acho que os dois.
- Ve-ve-veneno... - Power falava com a boca cheia de ervilha, quase vomitando.
- São vegetais. Não vomita. - Falei.
- Então Denji. A Makima é forte. Acho que ela vai fazer aquela viagem mesmo depois de tudo o que aconteceu. - Falava Aki.
- Não sei se ela de-...
- BLUERRRGHHHH !
- .....
- .....
- Ah, que nojo. Você que vai limpar esse vômito da Power, Denji. Eu não tenho um braço e tenho que voltar para a agência depois.
- Poha Power... Falei pra você não vomitar...
Já é o quarto vômito da Power que eu limpo só essa semana. Parece que eu virei babá de uma criança ou algo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power
FanfictionColetânea de One-Shots focados no romance de Power X Denji... Sinopse da One-Shot 1-3 : Após um confronto com o Demônio da Escuridão, Power necessita da presença de Denji para se sentir segura. Só que de uma maneira...peculiar. Sinopse da One-Shot 4...