"Até agora não consegui beijar nem uma garota". - Pensava Denjj. O adolescente tinha conquistado boa parte de seus sonhos : comer um pão com geléia, dormir em uma casa, ter dinheiro, ser abraçado por uma garota bonita... Mas ele ainda não cumpriu o seu MAIOR sonho que é BEIJAR uma garota. Sentir a sua boca tocar os macios e quentes lábios de uma bela garota era quase como ganhar na loteria, era o que Denji pensava. Algo tão fácil mas ao mesmo tempo tão difícil ( talvez ganhar na loteria seja mais fácil ). Antes ele conseguia enganar o seu próprio consciente com a desculpa "nenhuma garota vai querer ficar com um cara que não consegue nem ter uma casa pra morar...". Mas agora ele tem uma casa pra morar, e dinheiro. Ou seja, não há desculpas para não arrumar uma gatinha pra sair.
"Quem eu vou realizar o meu primeiro beijo ?" - Uma pergunta que martelava os pensamentos de Denji. Ter o seu primeiro beijo é um momento especial, gratificante, questão de honra ! Tem que ser com a pessoa perfeita... ou pelo menos com uma gatinha cuja aparência esteja acima da média - e que de quebra venha com peitos avantajados. Denji podia não ter namorado ningúem, mas sua convicção de que irá beijar uma garota está ardendo em chamas !
Pelo outro lado, tinha uma possessa, bastante egocêntrica e narcisista, chamada Power. Para ela, humanos são seres inferiores, por isso ela não se rebaixaria a eles. Apesar deste pensamento, lá no fundo do seu sub-consciente, tinha uma breve pergunta que não sumia de jeito nenhum : "Por que os humanos beijam ?!" - Pensava Power enquanto que fazia uma cara de nojo ao vê um casal aleatório na rua se beijando. Ela não podia acreditar. Dois humanos encostando suas línguas enquanto que provavam da saliva um do outro. Foi a coisa mais repugnante e nojenta que ela já viu. A expressão de desprezo em seu rosto foi o bastante para o homem perceber e se incomodar.
- Que foi ?! Nunca beijou ninguém não ?
- Eu nunca faria um ato tão nojento como esse. Vocês humanos realmente são tolos...
- Um demônio como você nunca entenderia mesmo. Vamos querida, infelizmente existe coisas como aquela no nosso mundo.
O casal se retira. Power fica com certa raiva pelo homem ter dado a palavra final. Estava com raiva, não pelo fato do homem ter dito aquelas palavras, mas sim o fato dela até agora não entender o porquê dos humanos encostarem os seus lábios uns nos outros. "Eles sentem alegria ?" Prazer ?" Ou o quê ?" O que é ?" O que tem de especial ?" Eles ficam mais fortes ?" Todas essas perguntas circulavam a mente de Power. No caminho de volta para casa ela ficou com a mente pertubada por causa disso. " Isso é tão bom assim ? Não dá... Eu preciso testar o que esses seres humanos sentem. Eu não vou ficar para trás !! " - Pensava Power enquanto que abria a porta da casa que morava ela, Denji e Aki. Este último estava na agência, então só tinha o Denji na casa que, até agora, estava pensando em como perder a sua virginidade bocal.
- Denji ! Eu quero beijar assim como vocês humanos inferiores beijam. Então você será o meu escravo para o experimento !
- Hum ?!
No momento que Denji pensava em realizar o seu primeiro beijo na Power, a mesma aparece pedindo para que ele a beija. Sorte do destino ou não, Denji não perderia a chance de perder o BV. Ainda mais com uma gatinha, e ainda peituda, como a Power.
- Suave. Pra mim não tem probl-...Power empurra Denji para o canto da parede e o beija. Tanto Denji e Power nunca beijaram ninguém, porém Denji sabe que o beijo da Power foi péssimo, parecia que ela estava engolindo os lábios dele.
- Não é assim que se beija ! - Falava Denji já arrependido por ter perdido o BV com a Power.
- Então como se beija ?!
- Assim !
Denji pega a Power pela cintura com a mão esquerda enquanto que com a direita segura a bochecha dela cuidadosamente. Denji beija Power suavemente, tocando seus lábios uniformemente, como assim que ele queria que fosse o seu primeiro beijo, não aquele desastre segundos atrás. Sim, Denji nunca beijou ninguém, mas depois de tanto imaginar ( e sonhar ) beijando alguém, foi o suficiente para fazer ele ter uma experiência como se já tivesse beijado várias vezes.
Power não entendia o motivo dos humanos se beijarem tanto assim... Agora ela entende. Entende perfeitamente. Quando ela beijou Denji, toda desajeitada e sem nenhum "amor", não sentira nada, mas agora, quando Denji a beijou, foi como se fizesse o coração demoníaco dela pulsar mais rapidamente, sentiu seus olhos se dilatarem e se abrirem, sentiu uma felicidade imensa, uma liberação de dopamina no cérebro que não conseguia explicar. "Então é por isso que os humanos se beijam...".
- É assim que se bejia ! Mas agora não importa mais. Você estragou o meu primeiro beijo !
- Me Beija !!! - Exclamava Power.
- Hãn ?!
- Eu quero beijar de novo !!!
Power imprensa Denji na parede ao mesmo tempo que avança ferozmente para os lábios dele. No primeiro beijo, Power beijou horrivelmente. No segundo beijo, Denji mostrou como se beija. No terceiro beijo, Power se desculpa com um beijo molhado com as salivas de luxúria. Agora ela beija com amor, ela sentiu e entendeu o motivo dos humanos beijarem. Agora tudo faz sentido. Provar a saliva de uma outra pessoa podia ser nojento na teoria, mas na prática, era totalmente ao contrário, era exitante...
Denji se surpreendeu por Power ter avançado em seus lábios e o prendido na parede. Ela beijou muito bem desta vez.
- "Ssghh..." Ssgghh.. "
- "Ssgghhh..." Sshhggg..." Ssgghh..."
Power tinha beijado Denji até ambos perderem seus fôlegos. A possessa se apaixonou por completo pelo ato de beijar alguém. Ela retiorou o que ela disse. Beijar foi uma das melhores sensações que ela já teve.
- Eu... "ssghhh..." nunca tive uma sensação... "ssghhh..." como essas antes... Nós deveríamos fazer outras vezes, Denji.
- O problema... "ssghhh..." é que as pessoas só se beijam quando elas são namorados.
- Hum ?! Namorados ??! Que nojo ! Sai fora, eu nunca vou namorar ninguém ! Namorar é coisa de humanos, e eu odeio humanos !
Power larga Denji e vai para algum lugar que lhe interessa. Denji acabou de cair a ficha : ela perdeu o seu BV. Tá certo que foi horrível da primeira vez, ele pensara que seria feito de uma maneira mais "romântica" ou apenas um beijo normal mesmo. Mas depois disso, ele teve os dois melhores beijos que teve em sua vida ( até porque só foram esses dois mesmo ). Ás vezes, as coisas simplesmente acontecem. E pode ser de uma maneira muito diferente do que se imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power
FanfictionColetânea de One-Shots focados no romance de Power X Denji... Sinopse da One-Shot 1-3 : Após um confronto com o Demônio da Escuridão, Power necessita da presença de Denji para se sentir segura. Só que de uma maneira...peculiar. Sinopse da One-Shot 4...