Dia dos Namorados pode ser um dia especial para aqueles que têm seus/suas cara-metade. Porém para alguns pode ser um inferno. Piadas, reflexões e solidão são alguns dos temas pautados para aquelas que ainda não encontraram a sua alma gêmea. Ver as pessoas em sua volta curtindo e passando o tempo com a pessoa que ela ama é algo frustrante para aqueles que não pode fazer o mesmo. Isso se amplifica ainda mais quando se tem uma data comemorativa para isso.
Power não entendia muito bem o que se tratava essa data. Claro, entendia que era uma data que as pessoas transavam ou se beijavam, mas não entendia o real significado dela. "Que dia estranho..." - Pensava Power. Aki falou que ia passar o dia todo com a Himeno, falou também que era um dia de folga da agência, então era cada um por si. Bom, restava o Denji para ela passar o dia.
Power procurava Denji por todo canto da casa, mas não o encontrava. Apesar de ser orgulhosa, ficava triste quando não tinha alguém para ficar ao lado, principalmente o Denji com quem ela passava boa parte de seus dias.
"Sobrou só eu e você, Miauzinho..." - Dizia Power. Miauzinho era o seu animal de estimação preferido. Ela gostava bastante dele. Mas mesmo assim... faltava algo. Hoje é o Dia dos Namorados, certo ? Todo mundo está passando um tempo com as pessoa de quem gosta... " Então por que eu estou sozinha ?! Ninguém gosta de mim ? Ninguém quer passar um tempo comigo ? " - Essas perguntas rodavam a mente de Power. A loira começa a ficar deprimida. Começou a refletir seriamente sobre a sua vida. Chegou a conclusão de que, tirando Aki e Denji, ninguém gostava dela. Ela gostava bastante do Aki, mas gosta especialmente do Denji. Todos os dias ele está com ela, são quase inseparáveis... Então cadê o Denji ? Onde está o garoto quando a possessa mais precisa dele ? Não é o Dias dos Namorados ? Não é o dia que as pessoas ficam com quem elas mais gostam ? "Então por que o Denji não fica comigo ?! Eu gosto dele... Ele não gosta de mim ?" - Perguntas e mais perguntas. Power nunca se importou com romance ou amor, mas as coisas parecem estar mudando.
Já Denji amava Makima, deixava isso bem á mostra. Então, para passar o Dia dos Namorados, resolveu tentar convidar Makima para sair... se ela estivesse na agência. Ela saiu em uma viagem sem aviso prévio. Para um garoto apaixonado, perdeu a maior chance de conquistar sua amada. Isso o deixou bem deprimido. O caminho de volta para casa também não ajudou muito; só via pessoas se beijando e ao lado de seu parceiro/parceira.
Denji abre a porta de sua casa e adentra o mesmo. Power ouve o barulho da porta e fica bem atenta. A loira estava brincando com o seu gato até ouvir Denji abrir a porta e aparecer em sua frente. Era notável que o garoto estava triste.
- Oi Power...
- Oi Denji...
Denji não dá muito assunto para Power e rapidamente caminha para o seu quarto e deita em sua cama. "Dia dos Namorados é foda..." - Denji falava baixinho. Pensava na Makima e na Reze. Ele gosta muito dessas garotas, pena que uma delas o largou ( mas na verdade foi morta por Makima ) e a outra não está presente. Não tinha mais ninguém com quem ele gostasse ou queria passar... mal sabia ele que a garota com quem ele passa todos os dias estava criando sentimentos por ele. Power notou que sua respiração ficou ofegante e se sentiu envergonhada quando Denji apareceu em sua frente. De repente, Denji não saía de seus pensamentos. A curiosidade falou mais alto, ela foi até o quarto de Denji.
O garoto não se importou muito com chegada repentina de Power. Estava olhando para cima, deitado em sua cama. O loiro olha para a loira, a loira olha para o loiro. Power sentia seu coração bater mais rápido. Denji não sentia nada.
- Posso me deitar com você... ?
Denji deu de ombros. Chegou um pouco para o canto para dar espaço para Power. A mesma se deitou na cama junto com Denji.
Lá estava eles, olhando para o teto. O momento era quase delirante pra Power mas totalmente normal para Denji.
- Então... o que aconteceu ?
- Fui na agência...
- Mas não tem trabalho hoje...
- Sei disso...
- Então por que você foi ?
- Queria falar com a Makima...
- ... E ?
- Ela não estava lá...
- Hummm.... Tendi.
- ...
- ...
- ...
- ...
- ... E você ? Aconteceu algo ?
- Não. Apenas queria dormir mesmo.
- Na minha cama ?
- É... Na sua cama.
- Tá...
- Humm...
- ...
- O que é o Dia dos Namorados ?
- É um dia que as pessoas ficam com quem elas mais gostam...
- Então é por isso que o Aki está com a Himeno... né ?
- Acho que sim... sei lá.
- ...
- ...
- ...Power sobe em cima de Denji.
- Power...
- ...Humm ?!
- Por que você está em cima de mim... ?
- Eu quero analisar o seu rosto melhor...
- Saquei...Power começa arranhar o pescoço de Denji.
- Power...
- ... Hum ?
- Por que você está arranhando o meu pescoço... ?
- Porque eu quero.
- Entendi...Power começa a lamber o pescoço de Denji.
- Power...
Power lambia o pouco de sangue que saía do pescoço de Denji.
- ...
Apesar de tudo, Denji continuava olhando para o teto. Não tinha vontade de fazer absolutamente nada..
- ...
Power começa a lamber a bochecha esquerda de Denji. O mesmo continua sem nenhuma expressão em seu rosto.
- Power...
Power lambia a bochecha de Denji em direção a sua boca. Deixando uma trilha de saliva por onde passava até finalmente selarem os seus lábios. A sensação térmica subir, a maciez, o gosto de sangue seco, era tudo tão...
Ao terminar de beijar Denji, Power deita sua cabeça no peito do mesmo. Denji apenas fecha seus olhos. "Dia dos Namorados é um saco..." - Falava Denji em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power
FanfictionColetânea de One-Shots focados no romance de Power X Denji... Sinopse da One-Shot 1-3 : Após um confronto com o Demônio da Escuridão, Power necessita da presença de Denji para se sentir segura. Só que de uma maneira...peculiar. Sinopse da One-Shot 4...