Buquê de flores

472 31 18
                                    

"Notas: Criei esse capítulo inspirado no capítulo 52 de Chainsaw Man. Obviamente dei uma incrementada e uma reimaginada do jeito que eu gostaria que o capítulo pudesse ter terminado."



A expectativa estava à flor da pele. O tempo passava tão rápido quanto o seu coração batendo. Os ventos adentrando aquela cafeteria só o deixava ainda mais apreensivo, pois não eram eles quem Denji esperava. Sua convicção ia se desvanecendo aos poucos junto com as pétalas de flores de seu buquê que segurava nas mãos.

-Vá para casa, garoto. Ela te deu um fora, não irá mais aparecer. Também tenho que fechar a loja. - dizia o dono da cafeteria em que Denji estava.

-... -Denji apenas continuava segurando o seu buquê de flores.

-Sei que deve ser difícil. Mas um dia você vai encontrar a sua cara metade, quem sabe ela pode passar por aquela porta um dia..

A noite havia caído. A realidade era nua e crua: ela, Reze, não veio. Suas esperanças foram massacradas com a tristeza da situação. Poderia-se dizer que a realidade foi deveras desapontador. Porém, ao som de uma porta rangendo, Denji vira seu olhar para a porta de entrada da cafeteria. Sim, só poderia ser a Reze. Afinal, quem mais poderia passar por aquela porta a não ser ela ? Certamente era isso que Denji pensava. Conforme a porta se abria e a figura foi se mostrando, Denji foi pego em surpresa.

-PO-POWER NA ÁREA ! -dizia Power aos montes.

-O quê ? Power ?- Denji indagava.

-SIM ! EU MESMA ! SENTI O TEU CHEIRO E VIM ATÉ AQUI ! E QUE LUGAR CHECHELENTO !

Power avista o buquê de flores.

-Uau ! E essas flores aqui ? - Power dizia enquanto que chegava mais perto de Denji e senta do lado dele. - Elas combinam comigo, me dá ! - pedia enquanto que corava suas bochechas. De fato, as cores rosas e vermelhas combinavam com Power, lembrava-a de sangue.

 De fato, as cores rosas e vermelhas combinavam com Power, lembrava-a de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei, Power... - invocou Denji.

-Humm ?

-O que você faz quando você leva um fora ?

-Eu mato a pessoa.

-Estou falando sério...

-Eu também ! - exclamou Power.

-Entendi... - Denji olhava cabisbaixo para o buquê.

-Levou um pé na bunda ? - perguntava Power.

-Levei...

-De quem ?

- Não importa mais. Ela não virá mais, eu acho.

-Hummmm... - Power coloca o seu dedo indicador no queixo e olha para cima a fim de sinalizar que estava pensando. - Já sei ! Vamos simular um encontro ! Vamos fingir que eu sou ela ! - Power pega o buquê de flores do Denji. - Nossa, Denji. Muito obrigada, realmente não precisava. - atuava Power enquanto fingia ser a pessoa que Denji esperava. - Essa flores são realmen—ATCHIMM ! - Power espirra por causa das flores.

-HHAHAAHAHAHA - Denji ria por causa da situação.

-Ei ! Eu tento ajudar e é assim que você me agradece ! - falava enquanto que ficava de pé apontando para o Denji. - VOCÊS HUMANOS MERECEM MORRER DA PIOR FORMA POSSÍ—ATCHIMM

-HHAHAAHAHAHA. Você espirra bem estranho para um demônio. Parece até um esquilo, bem fofo.

-Então você acha o meu espirro fofo ? - Power falava um pouco envergonhada.

-Por aí.

-HUM ! - Power se enchia de orgulho. - Você é um bom observador, Denji. Eu estava o tempo todo te avaliando para ver se você captaria o meu charme. Te dou oito de dez pontos !

- Dahora.

-Agora, como um grande final de encontro, você deve passar o buquê de flores para mim e falar que me ama ! - Power passa as flores para o Denji em troca de ele fazer o mesmo.

-...

-Rápido ! Ou eu vou chupar todo o seu sangue enquanto você estiver dormindo !

Denji olhou para o buquê de flores, olhou para a Power e depois para o buquê de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denji olhou para o buquê de flores, olhou para a Power e depois para o buquê de novo. O demônio do sangue estava com os braços abertos esperando o híbrido passar o sinônimo de amor. Entretanto, Denji parecia indeciso. Aquelas flores não eram para a Reze ? Então porque ele devia entregar para Power ? Portanto, com o rápido pensamento que circulou seu cérebro, Denji resolveu comer as flores na frente de sua companheira.

-EI ! ELAS SÃO MINHAS ! SEU LADRÃO ! PARA DE COMER AS FLORES QUE PERTENCEM A MIM !

No fim daquela noite, Power tentou sugar todo o sangue de Denji quando estava dormindo.

🎉 Você terminou a leitura de Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power 🎉
Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power Onde histórias criam vida. Descubra agora