Devil in your heart

569 41 6
                                    

  Denji é um idiota. Sim, um idiota por completo. Não importa quantas vezes eu avancei para cima dele, ele sempre fugiu falando que a Makima é a única pessoa que ele ama. Dito isso, fico me perguntando : O QUE A MAKIMA TEM QUE EU NÃO TENHO ?! Só porque ela tem os peitos maiores que os meus ? Eu também sou gostosa ! Eu posso chegar a qualquer ser humano macho e torná-lo o meu cachorro também.

- Não é mesmo, ser humano aleatório que eu acabei de raptar da rua ? Você não quer ser o meu cachorro ?

- POR FAVOR, NÃO ME MACHUQUE ! EU TENHO FILHOS !

- Tem o quê ? Filhos ? Então você é casado ? Bom, já que você trepou para ter esses filhos, me diga ae, como faz para chegar a um boy que tá interessado em outra ?

- O QUE VOCÊ TÁ FALANDO ? ME SOLTE !!!!

- Tá tabom, não precisa gritar mais...

O ser humano foge tão rápido quanto o Denji foge de mim. Poha, a Makima é tudo isso mesmo ? Até o Aki vira um gado perto dela. Tá, tá certo que eu não tomo muitos banhos e não dou muitas descargas, mas o ser humano só se importa com as aparências, certo ? Acredito que a minha beleza esteja acima da média, então esse não é o problema. Será que eu deveria tentar ser mais parecida com os humanos ? Mais... "normal" ?

(...)

- Aki, você notou que a Power está um pouco diferente ?

- Notei.

- Você acha que é algum tipo de fase que os infernais passam ou algo assim ?

- Acredito que não seja isso. Além disso, prefiro ela desse jeito.

Sussurravam Denji e Aki enquanto olhavam para mim lavando a louça da casa. Já aspirei o chão e limpei o banheiro. Também dei uma "maneirada" na minha personalidade para ficar mais parecida com a da Makima : fria e calculista. Será que o Denji gosta de garotas com personalidades dominadoras ?

- Denji ! - exclamo.

- ..?!

- Se vista ! Temos um demônio para caçar hoje.

- T-tá.

Já nas calçadas da rua, Denji parecia perplexo. A sensação era que ele não estava me reconhecendo mais. Não vou mentir, nem eu mesmo estava me reconhecendo mais também. Limpar a casa ? Lavar a louça ? DÁ DESCARGA ??! Nah, com certeza não sou eu. Mas se isso me faz se aproximar do Denji...

- ...

Do nada, recebo um TAPÃO NA CABEÇA.

- Que POHA foi essa ? - exclamo com uma fúria imensa.

- Quando a TV começa a dar defeito, eu dou um tapa e ela volta a funcionar. Tendo a mesma ideia, dei um tapa em você para ver se volta ao normal também.

- O que caralhos você estava pensando ? Ficou maluco ? - pego o Denji pela argola

- Olha quem fala. Aliás, parece que funcionou ! Você voltou ao normal. - falava Denji com aquele sorriso maroto.

- ...

- Por quê ??

- Hân ?

- O que eu tenho que fazer para você gostar de mim ??!

Por que ele não gosta de mim ? Por que ele não almeja o meu sangue como eu almejo o dele ? Por que ele quer a Makima em vez de mim ? O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO ?!

- ...

Lágrimas começaram a sair dos meus olhos. Eu nunca, NUNCA na minha choraria. Mas, agora, neste exato momento, de alguma forma, não consigo conter o choro. Desde o momento que o Denji me ajudou a superar o medo do Demônio da Escuridão, eu não consigo esquecer ele. Eu me arrependo do que eu vou dizer agora, com todas as minhas forças. Mas eu me apaixonei por esse idiota.

 Mas eu me apaixonei por esse idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Eu nunca te vi chorar antes, Power.

- É por sua culpa, idiota. - Largo a argola da camisa dele e enxugo as lágrimas do meu rosto.

- Olha, eu não sei como dizer isso, mas eu gosto da Makima.

- Eu já sabia disso, seu idiota, idiota, idiota, idiota !

- ...

- Você me fez chorar. Logo, tem que me agradar agora ! - Reunindo força através do meu orgulho, falo isso na direção daquele que faz a minha cabeça ficar mais maluca ainda.

- E seria ?

- Me beijar de novo !

- Sério ?

- ...

- Promete que se eu te beijar de novo, você vai parar com essas suas maluquices ?

- Prometo.

Ele sabe que eu estou mentindo, mas enfim. Fico paralisada no local em que eu estou. Fecho os meus olhos e apenas espero ser atacada. No começo, não sinto nada e apenas aguardo na expectativa. Depois de alguns segundos, sinto um dedo áspero passando entre os meus lábios, como se estivesse brincando e averiguando o local.

- Relaxe, eu não vou te morder. Pelo menos não agora. - afirmo.

. Logo, sinto uma mão no meu quadril me puxando de leve para frente. Sinto uma mão gelada erguendo um pouco o meu queixo para cima. Por curiosidade, abri os meus olhos. Denji estava me encarando de cima, parecia que ele ia me devorar por completa. Eu... gosto dessa sensação.

- ...

Ele gentilmente encosta seus lábios nos meus. Um beijo simples, sem nada demais. Uma egoísta e gananciosa como eu, obviamente não poderia se contentar com tão pouco. Assim que ele retirou os seus lábios, puxo-o pelo pescoço e selo mais um beijo. Como faltava o gosto de sangue no maravilhoso momento, mordo de leve o seu lábio inferior o suficiente para derramar um pouco de seu sangue para que eu consiga tomar. Saliva e sangue, sangue e saliva. Uma combinação que estava fazendo minha cabeça girar para todos os lados. Assim que acabamos o nosso beijo, Denji percebeu que eu estava com os dedos cruzados.

- Mas que merda ! Você mentiu para mim !

- Hehe. Eu vou ser um demônio na sua vida, Denji. Para sempre.

Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power Onde histórias criam vida. Descubra agora