Tentativa número 24

670 37 21
                                    

Curtir um feriado é um dos grandes prazeres que consigo desfrutar. Perdendo apenas para um pão recheado com todas as geléias que eu tenha na geladeira, é claro. Às vezes, cansa ficar matando demônios todos os dias. Sinceramente, só faço isso por causa da Makima. Mas desde que eu possa continuar vendo televisão e comer um pão com geléia, não tenho nada a reclamar. Sentado de boa no sofá, coçando o saco, pressiono o controle remoto para ligar a TV. Não sou exigente, em dia de folga, qualquer coisa está valendo para assistir. Bom, tinha esse pensamento em mente há meia hora atrás, antes de passar por inúmeros canais que, para falar a verdade, não valem uma foda.

Um demônio, mais precisamente uma infernal, apareceu para infernizar o meu dia. Power, seu nome, parou na frente da televisão com um sorriso deveras duvidoso. Como dito anteriormente, não estava assistindo nada. Mas como sou orgulhoso, resolvo ser como tal.

- Power, sai da frente da TV ! Eu tô vendo uma série boazona aqui !

- Denji, me ajude ! o Demônio da Escuridão tá no meu quarto !

- Ué ?! Mas você já não tinha superado esse medo ?

- Dessa vez é real ! Eu juro !

Como eu não estava fazendo nada de interessante, e estava já ficando entediado, resolvi ajudar Power com esse seu "problema". Com a vontade de um trabalhador indo trabalhar em dia de segunda-feira, abro o quarto da Power e adentro. Para a surpresa de muitos, não havia nada de anormal no quarto dela. Entretanto, ouço a tranca do quarto se fechar atrás de mim.

- Ué ?!

Dou uma olhada para trás e vejo o sorriso maléfico dela se abrindo. A partir daquele momento, eu sabia o que estava por vir. Algo que eu já estava esperando, para ser sincero.

- Agora você não escapa, Denji !

- Eu sabia !

Power forma uma lança usando o seu sangue e o joga na direção da minha mão. A lança QUASE acerta a minha mão, errando por pouco e acertando a manga da minha camisa e me prendendo na parede. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela forma uma outra lança e prende o meu outro braço na parede acertando de novo na manga da camisa.

- Finalmente, Denji. Hoje, você não escapa ! Iremos fazer SEXO !

- Não ! Eu só vou perder a minha virginidade com a Makima !

Desesperadamente tento tirar a lança fincada na manga direita da minha camisa, porém a Power lança mais uma lança só que passando de raspão na minha bochecha esquerda. Uma linha de sangue se formou na minha pele. Confesso que fiquei "anestesiado" com essa jogada.

- Esse sangue... SIM !

Power vem correndo na minha direção, parecendo aquelas crianças quando veem aqueles caras do caminhão do sorvete. Seguindo a mesma metáfora, ela começa a lamber o sangue saindo de minha bochecha como se estivesse lambendo um picolé.

- Power ! Pare com iss-...

Power coloca sua mão direita na minha boca, impedindo-me de falar. Ao mesmo tempo, ela começa a passar a mão esquerda embaixo da minha camisa, mais especificamente no meu abdômen. A sensação que eu sentia era tipo um estupro. Mas quando o estuprador é uma mulher - e ainda bonita, não transmite aquela sensação de algo ruim ou nojento - ainda mais se a vítima for um homem. Para ser sincero, eu não sei o que pensar neste momento. Nossa... Do nada me passou um pensamento sobre se eu passei a geléia de uva sobre a geléia de morango em vez da pasta de amendoim primeiro. Por que eu pensaria numa coisa dessa logo agora ? EU ESTOU SENDO ESTUPRADO AQUI !

- POWER ! Se o Aki cheg-...

Ela coloca o dedo indicador no meio dos meus lábios. Seus olhos demoníacos encaram os meus. Parecia que eles estavam mais dilatados do que o normal, podiam estar mais vivos ? Cara, eu lembro desse olhar de algum lugar. Déjà vu talvez ?

- Não se preocupe, Denji.

Power chega mais perto do meu rosto, falando de levinho ao redor da minha orelha.

- O Aki só vai chegar às 9. Até lá...

Power tira a sua camisa, revelando o sutiã preto que cobria os seus seios. Pelo menos dessa vez não tem enchimentos.

- Vai ser só eu e você ♥.

Puta merda, que gostosa. Era o que eu diria se eu sentisse atração pela Power. Não que eu não sinta nada por ela, mas a senhorita Makima já é a dona do meu coração. Então sabe como é. Entretanto, antes que eu pudesse pensar no que fazer, Power forma uma faca de sangue na ponta do seu dedo indicador e corta a minha camisa. POHA ! A camisa era novinha. Nem podendo chorar pela camisa rasgada, Power já ia fazer o mesmo com a calça. Isso mesmo, ia fazer. Não fez pois eu tirei as duas lanças da já falecida camisa que me sustentava e cai sobre ela.

- Denji...

Power, vendo que eu estava em cima dela, começa a corar e a enrolar os seus braços em volta do meu pescoço. O ar estava rarefeito. A distância entre nós dois era quase inexistente. O suor dos nossos corpos já se misturava. A sensação era de um filme romântico que beirava o vencedor do Oscar daquele ano. Qualquer movimento em falso, um comia o outro - nos dois sentidos.

- Denji, faça amor comigo...

- Power...

- ...

- Tente melhor da próxima vez !

Saio de cima da Power, saio correndo do quarto, fecho a porta do quarto, tranco e vou assistir a televisão.

- SEU GAY, QUEIMA-ROSCA, VIADINHO, CHUPADOR DE PAU DO KARALHO ! - dizia Power com raiva que estava trancada no quarto.

Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power Onde histórias criam vida. Descubra agora