One-shot 5.5 - Continuação da one-shot "Beijar pode ser difícil"

569 27 19
                                    

– Power, quer ser minha namorada ?

Denji havia se apaixonado pela Power. Os beijos da possessa fizeram seu coração meio-demônio pulsar. À noite, ele não pôde pensar em nada a não ser na infernal e seus lábios que o hipnotizaram. Apesar de ter pegado nos peitos dela e não ter sentido nada, agora, Denji não consegue tirar a Power de sua cabeça. Pode-se dizer que uma influência tão grande quanto a da Makima tomou conta de sua cabeça. Por consequência dessa tal "influência", Denji não pensou duas vezes no que fazer para saciar seus desejos naquela noite.

– o quê ? Bateu a cabeça ? Eu não namoro humanos ! - respondeu Power friamente.

– Mas você tirou o meu BV, agora tem que se responsabilizar pelo seus atos ! - exclamava Denji um pouco enfurecido.

– Não vejo motivo para tal. - falava Power enquanto brincava com o Miauzinho, seu gato.

– Você é uma ladra de BV ! Sua ladra !

– Não sou ladra coisa nenhuma !

– É sim ! Não toma responsabilidade por coisa nenhuma que faz !

– Tomo sim !

– Mostre-me, sua caloteira que rouba a virgindade bucal das pessoas !

– Hrrrrrr ! - Power cerrava os dentes - Beleza ! Quer que eu seja sua namorada ? Eu vou ser sua namorada então, porque eu TOMO responsabilidade de tudo o que eu faço !

Power caminha em direção a Denji.

– Namorados se beijam, certo ? Então vamos nos beijar !

Power se aproxima de Denji, segura-o pela nuca com a sua mão esquerda, inclina a cabeça dele para baixo e o beija para provar o seu orgulho e ego inabaláveis. Certamente, Denji já sabia como era a língua de Power por conta do beijo mais cedo que os dois tiveram naquele dia. Mas, desta vez, sua língua estava áspera, como a de um gato. A saliva, antes doce e melosa, estava salgada e aquosa. Sim, isso mesmo: "Os beijos são diferentes" - Pensava Denji.

– Namorados falam "eu te amo" para o outro, certo ? Sendo assim...

–...

– Eu te amo, Denji.

Denji sabia que aquelas palavras não carregam nada além de sons emitidos pela boca. Embora gostasse de viver uma ilusão amorosa com a Makima, o garoto sabia que, com a Power, era uma ilusão ainda mais distante. Um vazio, uma inconsistência na voz de sua parceira provam isso.

– Power, acho que isso não está funcio-...

– Namorados TRANSAM, certo ? Então vamos transar !

Power estava prestes a tirar a sua camisa, a fim de revelar seus seios. Entretanto, Denji para a mão direita e esquerda da Power de fazer isso. A infernal ficou confusa, afinal, namorados fazem sexo, não é ? Não seria essa a melhor parte de um relacionamento ?

– Hum ? Por que me impediu ? Uma namorada transa com o namorado, não é ? Afinal, eu sou sua namorada.

– Não. Eu acho que não é assim que as coisas funcionam. - falava Denji com um olhar entristecido.

– Ficou triste por quê ? Broxou ?

– Não é isso... Eu achava que eu sentia um amor em relação a você. Mas não era isso. Na verdade, parecia mais uma ilusão que meu cérebro criou. Acho que essa ilusão minha só funciona com a Makima mesmo. - Denji falava essas palavras enquanto soltava as mãos de Power.

–...

–...

– Quer ver TV ? - Power pergunta.

– Bora ! - Denji afirma.

Chainsaw Man - Coletânea de One-Shots Denji X Power Onde histórias criam vida. Descubra agora