Carol point of view
São nesses momentos que me pego pensando o quanto eu sou trouxa.
Vejo mais uma vez, ela um pouco longe da cafeteria, decidindo se vai entrar ou não. Se vale a pena ou não.
Eu gostaria de entrar lá agora mesmo, e sair de mãos dadas com a Day, apenas para ver a sua reação. Mas felizmente eu vou pegar o chip.
Sim, eu sou muito filha da puta. Eu sei disso. Mas eu tô tentando cumprir com a frase..
"Se der vontade chore, chore o quanto quiser. Mas quando terminar, faça o que for preciso para nunca mais chorar pelo mesmo motivo"
–Carol, você veio, já está tudo certo–Agradeço sorrindo.
Coloco dentro da minha bolsa, e volto até a cafeteria.
Abro um pouco da porta, para não fazer barulho. E me sento na mesa em frente a janela.
–O mesmo de sempre?–Perguntou anotando algo no papel.
–Café e canela por favor–Assentiu, colocou o papelzinho em cima da mesa e foi fazer o pedido.
Me lembro do dia em que minha mãe me trouxe aqui pela primeira vez. Eu era bem pequena. Adorava esse lugar.
Mas passei a vir todos os dias depois de saber da separação que eu tanto esperei. Talvez se eu explicar de outra forma faça mais sentido.
6 meses atrás.
Entrei na cafeteria, vendo a mesma cena nojenta que estou acostumada. Uma puta falta de consideração.
A barista e a namorada dela trocando carinhos e beijos. Ouço o barulho da porta abrindo, uma menina alta, jaqueta preta combinando com a bota, um cropped, e uma calça.
–Então é pra cá que você vem? E é com ela que você fica? Aham, e depois diz que me ama–Uou. Isso é novidade.
–O que tá fazendo aqui Luiza?–termino de tomar meu milkshake. E paro apenas para ver a confusão.
–Tá, como assim é comigo que você fica? Claro, você é minha namorada, isso faz todo o sentido, por que ela falou como se não fizesse?–Ah meu bem, o quão idiota você é?
–Não, pera. Por favor se acalmem–A garota da jaqueta negou
–Você já pode sair da minha casa, e eu mando o divórcio não se preocupe–Começou a esquentar.
–Você é casada com ela?–A menina entrou em desespero, do lado de cá, a noiva da jaqueta, do lado de lá, a namorada gostosa. Complicado.
–Amor por favor eu posso explicar–Colocou as mãos no rosto da barista.
–Porra nenhuma. Não vem me chamando de amor. Você não é mais nada minha, então não toca em mim–Bingo.
Atualmente..
Ela vem em minha direção com o café.
–Obrigado–Falo vendo colocar em minha frente.
Começo a pensar em algumas coisas enquanto tomo o café.
....
Abro a porta de casa. Vejo meu pai e minha mãe rezando.
–Ah meu deus filha, você chegou finalmente, já disse que é pra usar máscara quando for sair–Dei oi com a mão e subi.
É perfeito. Ela não trabalha sábado de tarde.
Liguei o celular e coloquei o chip. Baixei o whatsapp. Fiz tudo que tinha que fazer, adicionei o número dela, que uma mulher fez o favor de passar.
Fiquei pensando no que escrever por uns 5 minutos. Até me decidir de fato.
(Salvar como: Baby )
(você adicionou Baby a sua lista de contatos)Psiu
Enviada 13:04Baby :Ah, oi.
Enviada13:27Tá ocupada?
Enviada13:27Baby: Não, e eu
não sei quem é você.
Enviada 13:29Isso importa?
Enviada13:29Baby: Sim.
Enviada13:29Oh. Então ok. Até mais
Enviada 13:30Baby: Ou, maluca.
Volta aqui. Quem é você?
Enviada 13:30Maluca por você meu bem
Enviada 13:30Baby: Isso foi péssimo,
mas me fala quem é você.
Enviada 13:30Não,e como você só vai conversar comigo se souber quem sou eu, a gente não vai conversar
Enviada 13:31...
...
...
Baby:👍...
Ei
Enviada 16:58Baby: o que preciso
fazer pra você
me deixar em paz?
Enviada 17:03Não sei
Enviada 17:03Baby: Já sei, vou falar
o que acho de você
Enviada17:04Ok
Enviada 17:04Baby: eu te odeio
Enviada 17:04Hm
Enviada 17:04Baby: Eu tenho nojo de você
Enviada 17:05Hm
Enviada 17:05Baby: Eu tenho raiva de você
Enviada 17:05Hm
Enviada 17:05Baby: Eu te desprezo
Enviada 17:05Acabou?
Enviada 17:06Baby: Sim
Enviada17:06Sabe, nós fomos feitas uma para a outra. combinamos tanto
Enviada 17: 06Baby:Como assim?
Enviada 17:07Você me odeia
Eu também me odeio
Você tem nojo de mim
Eu também tenho nojo de mim
Você me despreza
Eu também me desprezo.
Enviada 17:08
Baby: Olha
se você quer tanto assim
vamos nos encontrar então
Vamos ter um encontro..
Enviado 17:13• • • • •
(Revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e canela// Dayrol
FanfictionNão é como se eu ficasse olhando ela vinte e quatro horas por dia. É só que não tem nada muito interessante para fazer. Além do fato dela pedir sempre a mesma coisa. Café e canela..