❖Dia seis❖

160 15 5
                                    

Eu odeio dias de sol intenso, parece que deixa tudo irritante. Até por que ainda está frio.

Ouço batidas na porta.

-Eu já volto- Falo para ela, que sorri e assente

Assim que abro, vejo o diabo na minha porta, em forma de menina, cabelos loiros, olhos claros, e o rosto um pouco avermelhado.

-O que tá fazendo aqui?-Ela iria começar a falar, mas interrompi-Ok, já ouvi demais, saí- suspirou.

-Por favor, eu já disse que me arrependi disso, eu ainda te amo, vou todo dia para seu trabalho, nunca tenho coragem de entrar, mas eu vou, Você disse que a gente ia poder conversar futuramente-Nojo, é só isso que consigo pensar olhando para ela.

-Pro inferno com essa conversa-Tento fechar a porta, mas um all star amarelo me impediu, e com certeza não é dela, abri novamente, vendo a Carol-Olha, você veio, achei que tinha se perdido-Dei um beijo em seu rosto.

-Atrapalhei alguma coisa?- Perguntou olhando para nós duas.

-Ah, não, ela já estava saindo-A outra apenas olhava para baixo, fazendo algumas partes do seu cabelo, irem de encontro a seu rosto, ficando um contraste bom entre o azul e o loiro.

-Ok, eu posso entrar?-Assenti, ela entrou e eu fechei a porta logo em seguida.

-Essa é a Bella-Falei me sentando.

-Oi, qual seu nome?-Perguntou dando espaço para nós nos sentarmos.

-Carol. Uh, você tá montando um quebra-cabeça do que?-Me sentei ao lado dela.

-É das princesas, você conhece?-Assentiu sorrindo-é da tia Day- embaraçoso, muito embaraçoso.

-Não sabia que gostava das princesas Day, você se identifica mais com qual?-Falou de uma forma irônica.

-Minha prima que me deu de presente quando tinha 9 anos-Ela sorriu para mim.

-Você parece essa-Bella pegou a caixa e mostrou para a Carol.

-A Merida, por causa da cor do cabelo, não é?-Assentiu

-Você quer ajudar a terminar?-Perguntou para nós duas.

-Claro, tudo bem pra você Day?-Assenti.

༶•┈┈⛧┈♛

-Obrigado, a gente se vê amanhã-Dei tchau com a mão, quando elas sumiram de vista, entrei novamente.

Carol está sentada no chão, ainda montando o quebra-cabeça incompleto.

Não sei se ela é o tipo de pessoa que gosta de estudar, mas imagino uma bela visão dela focada em algo, tipo agora, porém que não seja, as princesas. nada contra quem goste.

-A gente pode ir agora-Falo enquanto tento arrumar meu cabelo. Ela apenas assente, parece bem mais interessada no jogo a sua frente-Ou não, podemos simplesmente terminar de montar-pareceu entender apenas alguns segundos depois.

-Ham? Não, desculpe, distraí-Tentou se explicar, se levantando.

-É sério, a gente pode terminar de montar, você parecia disposta a isso-Ela olha pra mim.

-Onde fica o banheiro?-Apontei para o corredor.

-Segunda porta-Assentiu e foi andando calmamente até lá.

Em alguns segundos, voltou com o cabelo preso.

-Vai senta aí, vamos terminar de montar-Ela sorriu e se sentou.

༶•┈┈⛧┈♛

Estamos sentadas em cima de um pano quadriculado no chão do meu quarto, comendo pizza.

-Nunca tinha participado de um piquenique dentro de uma casa-Falou olhando para mim.

-É uma coisa nova pra mim também-Voltamos a assistir o show da Beyoncé.

Ela me deu um beijo na bochecha inesperado. Devolvi fingindo que nada aconteceu.Vi seu rosto se aproximando e me virei. Quando ia voltar a olhar para frente, eu puxei seu rosto, finalmente beijando ela na boca. Mas parei quando pensei o que estava fazendo. Eu sou estranha.

-Eu disse que ia te beijar, e você que me beijou-Falou numa risada baixa

Sim, eu beijei ela ao som de Single Ladies.

-E você retribuiu-Falei baixo, também rindo.

༶•┈┈⛧┈♛

Ela colocou a sua bolsa no ombro, eu a acompanhei até a porta do bloco onde eu morava.

-Valeu, eu gostei do dia, amanhã eu vou te levar a um lugar-Assenti.

Ela veio até mim.
-Agora eu deixo você me beijar-Falou sorrindo. Posicionei minhas mãos em seu rosto, dando selinhos curtos. Até ela puxar minha cintura e assumir o controle que até então eu tinha, me beijando por longos minutos.

-Viu, agora você que retribuiu-Sorriu e saiu, dando tchau com a mão.

Foi quase impossível dormir, e eu com certeza iria me ferrar no outro dia, já que precisava trabalhar..

• • • • •

Desculpa a demora. Bom eu mudei totalmente a história, então demorou um pouquinho.

Amém?

Vocês estão bem?

Bom, até a próxima.

-Mary

Café e canela// DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora